A Polícia Rodoviária Federal apreendeu sete tabletes de pasta base de cocaína na madrugada deste sábado, 19 de setembro, durante fiscalização na BR-116, em Leopoldina. Duas pessoas foram presas em flagrante.
De acordo com a PRF, uma caminhonete GM/Montana, placas da Bahia, foi abordada pelos policiais Renato e Colen na altura do Km 768, em frente à Unidade Operacional de Leopoldina. Durante o procedimento de fiscalização, o condutor prestou informações desencontradas sobre a viagem e apresentou nervosismo. Buscas foram realizadas no interior da caminhonete, ocasião em que foram apreendidos sete tabletes de pasta base de cocaína, matéria-prima para a fabricação daquela droga. Eles estavam escondidos em um compartimento oculto do veículo.
O motorista, de 70 anos, informou aos agentes que receberia R$ 3 mil para transportar a droga do Rio de Janeiro sentido Ubá. Ele seguia acompanhado de uma mulher, de 31 anos. Eles foram presos em flagrante e conduzidos juntamente com a droga para a Delegacia Regional da Polícia Civil de Leopoldina. O veículo foi apreendido e removido ao pátio credenciado.
Fonte e fotos: O Vigilante Online