Uma corrente do bem se formou para ajudar um bebê de apenas sete meses, que nasceu com displasia no quadril e pé torto congênito, o que exige uma cirurgia para correção que deve ser feita o mais rapidamente possível.
Os pais de Gael Gomes Ferraz residem no distrito cataguasense de Vista Alegre. Rodrigo Henrique Ferraz, 30 anos, natural de Cataguases, e Greyciele Gomes, 22 anos, natural de Leopoldina, juntamente com seus familiares nos dois municípios estão na luta contra o tempo para arrecadar dinheiro, através de uma rifa, visando custear o tratamento e da cirurgia da criança.
“Sei que estamos todos passando por um momento muito triste em nosso país e em nosso mundo, mas nestas situações é que percebemos o quanto somos pequenos perante o Universo. Hoje, eu que tanto agradeço, venho na condição de pedir. Meu sobrinho nasceu com displasia no quadril e pé torto congênito e agora está passando por um procedimento que consiste em usar gesso nas duas perninhas por dois meses”, explica Cida Bronzato, tia do bebê, que mora em Leopoldina.
Conforme informou, a campanha já conseguiu arrecadar uma certa quantia, mas insuficiente para pagar a cirurgia que, juntamente com o o tratamento, vai chegar a R$ 11 mil. “Não temos como bancar esse valor no momento. Por isso, estamos organizando a rifa de um telefone celular no valor de 10 reais. Peço que nos ajudem.”, disse a tia. O sorteio será realizado no dia 12 de setembro através da Loteria Federal.
Quem puder colaborar com esta campanha pode ligar para o telefone (32) 99145-6086. O valor da rifa pode ser depositado conta poupança número 00003016-0; Operação 013; Caixa Econômica Federal; Agência: 0608, em nome de Vânia Lucia C. Andrade, CPF: 711365256-53.
Fonte e foto: Jornal O Vigilante Online