Homem é morto em briga com golpes de estilete


Homem é morto em briga com golpes de estilete

MATÉRIA ATUALIZADA – Um homem de 49 anos de idade morreu no final da manhã desta sexta-feira, 22 de maio, no Bairro Bonsucesso, em Cataguases, após se envolver em uma briga. Ele foi atingido por golpes de estilete no pescoço e não resistiu, conforme informou a Polícia Militar responsável pelo registro do caso que está sendo tratado como homicídio. O autor, de 69 anos, se entregou aos policiais e está detido.

De acordo com as informações obtidas pela reportagem junto à Polícia Militar no local do crime, o homem que morreu foi identificado como Claudislei da Costa Silva, de 43 anos, mais conhecido como Babão. Conforme informou o tenente Vinícius Marinato que está à frente da ocorrência, ele possui diversas passagens pela polícia tendo, inclusive, cumprido pena no presídio de Cataguases.

Segundo relato daquele oficial, nesta manhã de sexta-feira, Babão foi alvo de um Boletim de Ocorrência registrado por uma mulher próxima dele, por agressão. Isto porque ele soube que ela iria fazer um programa sexual com um homem e, então, tentou impedi-la. Ainda conforme relato do tenente Marinato, após o registro, a mulher foi até à casa do cliente, mas pouco depois Babão também chegou ao local. Lá tentou entrar no imóvel e começou a discutir com o proprietário, de 69 anos de idade, a quem tentou agredir. Neste momento, conforme relato do próprio autor aos militares, usou um estilete para se defender e os golpes atingiram o pescoço de Babão que não resistiu e morreu antes da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU.

A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada e fará seu trabalho para ajudar a identificar a causa de sua morte. A mulher que faria o programa com o autor dos golpes foi levada junto com ele para a Delegacia de Polícia Civil de plantão em Leopoldina para prestarem depoimento. A ocorrência foi finalizada por volta das 16 horas.

Foto exclusiva: Site do Marcelo Lopes.