O Clube do Remo encerra nesta noite de sábado, 26 de outubro, as comemorações pelos seus 92 anos de fundação. Como acontece anualmente, o mês de outubro é dedicado a eventos festivos e esportivos buscam atender a todos os associados e seus familiares. O encerramento é sempre feito com um grande show como o desta noite, com a Banda Lex, antiga Lex Luthor que marcou uma geração com sua performance. Agora, reformulada, mais enxuta e ainda mais inovadora, a banda promete um grande show para impressionar o público e marcar o fim das festividades daquele clube.
Um dos maiores clubes da região, o Remo possui tradição em eventos esportivos e sociais. Em suas dependências os associados e o público em geral, assistiram a shows inesquecíveis como o de Lulu Santos, Paula Toller, Biquíni Cavadão entre outros com cantores de renome nacional. O Remo nunca teve medo de inovar e foi pensando assim que há vários anos ousou contratar uma banda que ninguém na cidade e região conhecia para fazer um baile em suas dependências. A Lex Luthor naquela época revolucionou a forma de fazer bailes, na verdade, mesclou show com baile e colocou um ingrediente poderoso nessa receita uma coreografia impressionante e cenografia exuberante. Resultado: As primeiras músicas que a Lex Luthor tocava a plateia ficava parada admirando o que estava acontecendo no palco.
O sucesso estrondoso da Banda se espalhou e com o tempo, seus dirigentes foram obrigados a fazer mudanças visando manter o sucesso. O período de transição não foi fácil, claro, mas a banda conseguiu se reencontrar e mudou até o nome para Lex, apenas. Quem já viu esta nova fase garante que a banda está ainda melhor e com o pique de quem está começando agora, além de outros detalhes que se forem comentados, estragam a surpresa. Para conferir é só ir ao Remo esta noite. Há ainda mesas e ingressos à venda na secretaria do Clube. Sócios não pagam pista. O show de abertura será com a Banda Terminal.