O talentoso dramaturgo cataguasense, Carlos Sérgio Bittencourt, que anualmente brinda o público da cidade e região com excelentes peças de teatro de sua autoria, este ano está supervisionando os preparativos para a encenação de “A Casa 53”. O espetáculo será apresentado no Centro Cultural Humberto Mauro, pelos atores do Grupo Ktarse nos dias 5, 6, 7 e 8 de setembro, às 20 horas. Os ingressos já estão à venda por R$ 10 e R$ 5 (meia entrada).
A peça promete cair no gosto da plateia, assegura Carlos Sérgio, porque conta a história de um grupo de pessoas que “após acordar sem se lembrar de nada do que aconteceu na noite anterior, tenta desvendar um mistério que vai afetar o destino de todos eles. Uma festa e quatro suspeitos diante de uma ocorrência chocante. Daí a pergunta inevitável: quem foi?”, explica, antecipando essa expectativa. Sobre a realização do espetáculo ele conta que “este ano estamos fazendo no peito e na raça, sem patrocínios, contamos apenas com alguns apoiadores”, disse ele que é um dos maiores incentivadores do teatro na cidade.
Escrita e dirigida por Marcos Vinícius Lima, a peça tem como assistente de direção, Edson Bittencourt e no elenco Carol Abritta, Jeferson de Oliveira, Marcos Vinícius Lima, Paloma Fernandes e Robson Machado. Os ingressos estão sendo vendidos na Casa de Cultura Simão, Chocolates Brasil Cacau e na Odara, que fica no Calçadão, 39/2º andar. Tradicionalmente as encenações em que Carlos Sérgio participa ficam com a casa cheia, portanto, não é recomendado deixar para comprar os ingressos em cima da hora.
Fotos gentilmente cedidas pelo Grupo Ktarse