Um homem de 78 anos de idade, teve a sua casa arrombada e invadida por quatro ladrões por volta das 2 horas desta segunda-feira, 24 de junho. Quatro criminosos roubaram a quantia de R$ 1.310.000,00 destinados ao pagamento de uma fazenda cujo negócio seria concluído até o final do dia, conforme contou a vítima aos policiais militares daquela cidade que assumiram a ocorrência.
De acordo com as informações prestadas pela vítima, que mora sozinha, inicialmente dois homens bateram à sua porta chamando-o pelo nome, mas como não foram atendidos, deixaram o imóvel. Cerca de quarenta minutos depois, retornaram com outros dois comparsas, em duas motocicletas. Neste momento o morador resolveu abandonar a casa e saiu correndo pelos fundos, escapando dos bandidos.
Os quatro homens, ainda conforme a PM, invadiram a residência e roubaram a quantia que estaria destinada ao pagamento da propriedade rural, deixando para trás cheques de vários valores, fugindo em seguida. Não há informações sobre as características física dos autores nem a direção que seguiram. A vítima disse não ter visto os ladrões porque fugiu antes deles entrarem em sua residência. O caso já está sendo investigado pela Polícia Civil de Cataguases que esteve no imóvel no começo da manhã.