O seu colchão está precisando ser trocado? Seu sofá está surrado e já deixou de enfeitar a sala há muito tempo? Está pensando em comprar uma cama box mas está esperando a melhor oferta? Então, nesta sexta-feira, 27, e sábado, 28 de outubro, você vai poder realizar este sonho, indo na Lojas Edmil de Cataguases, onde estará acontecendo o Mega Feirão de Fábrica, com ofertas de arrasar em toda linha de colchões, conjunto box e estofados. No vídeo acima você assiste ao recado do gerente da Edmil, Cássio Moraes, para você sobre esta super promoção.Ele garante que o momento é muito especial e ninguém deve perder a chance de trocar os móveis porque o preço baixíssimo é o resultado de uma negociação muito especial entre empresa e fornecedores. "Será uma oportunidade única para os clientes adquirirem os produtos da nossa mega promoção a preços totalmente abaixo dos praticados pelo mercado. E isso a gente pode fazer porque eles são fabricados pela própria Edmil", revelou. A Edmil é hoje uma das maiores fabricantes de colchão, estofados e conjunto box do país e isso, garante Cássio, lhe permite realizar esta mega promoção, informou.
Pelo segundo ano consecutivo o Mega Feirão de Fábrica Edmil vai oferecer muitas novidades para os clientes com produtos de qualidade, bom desempenho, durabilidade e tecnologia inovadora que a Edmil produz há muitos anos satisfazendo as necessidades de seus clientes, assegura o gerente da loja em Cataguases. E para facilitar ainda mais a vida de todos, as compras poderão ser parceladas em dez vezes no cartão ou sem entrada no carnê, em quatorze vezes. O cliente também não vai pagar nada a mais pela entrega em sua casa e pode concorrer a brindes que serão sorteados durante estes dois dias, acrescenta Cássio. Outra novidade é que aniversariante do dia ganha ainda um desconto muito especial. Aproveite esta super oportunidade e vá até a loja Edmil que fica no Calçadão, no centro de Cataguases.
Abaixo, veja fotos dos produtos que estarão com preços arrasadores nesta sexta-feira e sábado.
Nota da Redação: Matéria atualizada às 8h38min.{{banner-interno}}
Um caminhão tombou esta tarde no início da Rua João Pessoa, na Vila Tereza, em Cataguases, ao lado da emrpesa Mezzo Comunicação Visual, por volta das 15h30min. O Ford F350 G, prata, com placa de Leopoldina/MG, seguia sentido Taquara Preta quando tombou à direita, caindo na calçada com a lateral do carona para baixo. O motorista e seu ajudante, que estavam na cabine, não se feriram e saíram "por cima", pela porta do motorista, apenas assustados. O veículo pertence ao supermercado Fonte e havia acabado de fazer uma entrega naquela rua e, ao sair sentido Taquara Preta, um cabo de dados, inicialmente identificado como sendo da Embratel, que estava bem abaixo da sua posição normal, enroscou na ponta da carroceria (veja foto m detalhe ao lado), no alto o que, na opinião dos funcionários do supermercado, provocou o acidente. Segundo moradores daquela rua, o cabo estava bem abaixo de sua posição normal havia mais de uma semana.
Um técnico da Operadora Oi compareceu ao local para avaliar possíveis danos na rede da empresa. Técnicos de outras empresas também eram esperados no local. Uma empresa de reboque foi chamada para retirar o veículo da rua que estava parcialmente interditada sem, no entanto, causar interferência no tráfego de veículos que é normal. {{banner-interno}}
Um adolescente de 16 anos foi apreendido nesta quinta-feira, 26 de outubro, no centro de Cataguases, com uma arma de fogo e quatro munições intactas. O indivíduo foi abordado na Rua Alferes Henriques de Azevedo pelo policial civil lotado em Leopoldina, Lucas Werneck (foto), que estava de folga na cidade e passava pelo local.
De acordo com o registro policial, a abordagem foi realizada após atitude suspeita do menor. Após revistá-lo, foi verificado que dentro de sua mochila o rapaz carregava uma garrucha de marca Rossi, calibre 22, municiada com duas munições de mesmo calibre. Dentro da mochila que ele trazia consigo, ainda foram localizadas mais duas munições. (Fotos: O Vigilante Online)
{{banner-interno}}
Duas pessoas foram presas e três menores apreendidos durante operação realizada na manhã desta quinta-feira, 26 de outubro, em Leopoldina. Cerca de trinta e quatro policiais militares cumpriram quatro mandados de busca e apreensão no bairro São Cristovão e Vila Miralda. O objetivo da Operação foi coibir a criminalidade na cidade e região. Durante as ações uma TV furtada foi recuperada. Todos os envolvidos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil daquela cidade.
De acordo com a PM o saldo final da operação no Bairro São Cristovão foi a apreensão de R$ 315,00 em dinheiro; 20 buchas de maconha; 01 rádio HT; 03 toucas ninja; 01 máscara e 01 Cross bow. Na Vila Miralda o saldo foi 01 Barra de maconha grande; 01 rádio HT; 02 carregadores; 192 pinos vazios para embalar droga; 01 estojo de munição deflagrado calibre 32; 04 pinos cheios de cocaína; 30 pedras de crack; 01 bucha de maconha; 02 balanças de precisão; R$5,00 em espécie; 02 toucas ninja e vários sacolés para embalo de drogas. (Fotos: Polícia Militar){{banner-interno}}
Dois rapazes, menores de idade, foram apreendidos nesta manhã de quinta-feira, 26 de outubro, suspeitos de terem praticado no mínimo três furtos durante a noite, segundo informação da Polícia Militar. Os adolescentes são conhecidos da PM e já possuem várias passagens por furto e posse de droga. As ações criminosas dos rapazes envolveram policiais de Leopoldina, Cataguases e de Itamarati de Minas, locais onde estiveram. O Conselho Tutelar foi acionado e acompanha o caso, conforme determina o Estatuto da Criança e do Adolescente.
De acordo com a Polícia Militar, a dupla começou a série de três furtos no Bairro Pouso Alegre, em Cataguases, onde furtaram um veículo VW Gol, branco. Com ele foram para a zona rural de Leopoldina e invandiram uma propriedade rural de onde furtaram, conforme informações preliminares, apenas uma gaiola com um pássaro. De lá seguiram para Itamarati de Minas e furtaram uma bicicleta que não foi localizada pelos militares. O Gol foi abandonado por eles nas proximidades da localidade conhecida como Aurora, provavelmente após acabar o combustível e estava sem a tampa do capô.
Eles seguiram à pé, em direção a Cataguases passando pela estrada que dá acesso a Itamarati de Minas e Astolfo Dutra, momento em que foram vistos por um PM que se dirigia para Cataguases e os reconheceu avisando em seguida ao Quartel que acionou a viatura até o local e os apreendeu. Os dois negam terem furtado o veículo e teriam assumido os demais delitos. Juntamente com os adolescentes foram encontradas duas facas, a gaiola com o pássaro da fauna silvestre e uma pequena porção de maconha, provavelmente para consumo próprio. O registro da invasão e furto na propriedade de Leopoldina ficou à cargo dos policiais daquela cidade. Os demais foram assumidos pela equipe de Cataguases.{{banner-interno}}