Últimas Notícias

Cerqueira Publicidades expande sua atuação na região e alcança 250 mil habitantes

16/03/2019

A Cerqueira Publicidades deu mais um passo no sentido de concretizar o objetivo de se tornar a maior rede de TV's e Painéis online da região. Além dos serviços prestados nas cidades de Leopoldina, Cataguases, Astolfo Dutra, Argirita, Dona Euzébia, Itamarati de Minas, Laranjal, Maripá de Minas, Santana de Cataguases e Recreio, a mais nova expansão da empresa, fundada em novembro de 2016 em Leopoldina, foi a instalação de pontos nos municípios de Bicas, Mar de Espanha, Pequeri e Senador Cortes, onde empresas de perfis regionais como a Sorveteria Sol e Neve, Magazine Luiza, Clínica Ver Imagem e Clínica de Olhos Briceño, já marcam presença.



A empresa, em parceria com a Sorveteria Sol e Neve, está implantando um novo sistema de comunicação de conteúdo dinâmico nos pontos de TV's Indoor Online. Serão divulgados a previsão do tempo, notícias da zona da mata, do Brasil, internacionais, cotação do dólar, resultado das loterias, resumo de novelas, notícias de futebol, horóscopo, além de dicas de saúde, notícias direto da Redação do Jornal O Vigilante Online, entre outros temas variados que já fazem parte da programação diária dos pontos comerciais e setores públicos em que os equipamentos estão instalados. 




De acordo com dados divulgados pelo publicitário João Bosco Barbosa Cerqueira (Bosquinho Cerqueira) e pelo responsável da empresa, Fernando Cerqueira, pontos de grande concentração popular nesta região, como casas lotéricas, pague-fácil, correspondentes bancários, registram cerca de 600 mil autenticações mensais (dados fornecidos pelos proprietários), o que representa uma média de 150 mil pessoas que se dirigem à estes locais para pagamentos de no mínimo 4 boletos.


Pontos localizados em restaurantes, hospitais, lanchonetes, academias, hortifruti, dentre outros, também  alcançam dezenas de milhares de consumidores por mês assistindo as publicidades e informações que são veiculadas no circuito de TV's e Telões. "Os serviços que prestamos utilizam tecnologia japonesa de última geração", esclarece o publicitário João Bosco, destacando o "Digital Signage" como um meio moderno também para aproximar a população e o Poder público, acrescentando que a Cerqueira Publicidades é responsável pelo funcionamento de 6 TVs em repartições municipais de Maripá de Minas, dentre elas o Pronto-Socorro Municipal, Posto de Saúde, Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e Escolas, levando até o público as campanhas de esclarecimento e prestação de contas da administração municipal. Em Leopoldina, a empresa conta com 3 novos pontos de divulgação: Ortraleo, Clínica de Olhos Briceño e Hortifruti Sacolão Avenida.




O sistema Utilizando sistemas de comunicação visual – TVs Full HD Online e Painéis Urbanos de Led, que recebem atualizações diárias através do Digital Signage, o sistema permite realizar atualizações diárias de anúncios, ofertas e promoções, além de seus conteúdos publicitários, jornalísticos, campanhas de venda em tempo real, liquidações, etc. A Cerqueira promoveu uma ampliação do seu número de pontos, atualmente 75 TVs Full HD Indoor Online assim distribuídos em 14 municípios: 30 TVs em Leopoldina e 45 TVs em outras cidades, além de dois painéis de LED, em Leopoldina.
Fernando Cerqueira, destaca que a Cerqueira é a maior empresa de mídia indoor online da região da Zona da Mata de Minas Gerais, que está presente em uma área cuja população é estimada em cerca de 250 mil habitantes, conforme estimativas do IBGE. (Fotos: Cerqueira Publicidades)


No Facebook - www.facebook.com/cerqueiraspublicidadesNo Instagram - www.instagram.com/cerqueiraspublicidades/Whatsapp: (32) 9.9940-2086 e (32) 9.8894-6624E-mail: [email protected]


Clique aqui para saber mais.

Suspeito por homicídio em Muriaé sofre emboscada e é preso no hospital

16/03/2019



Um homem de 29 anos, suspeito pelo assassinato do jovem que foi morto a tiros dentro de uma mercearia no bairro Joanópolis,em Muriaé, na segunda-feira, 11 de março, foi baleado em uma emboscada, no bairro São Joaquim, na noite desta sexta (15), e acabou preso no Hospital São Paulo (HSP), após passar por cirurgia. Segundo a Polícia Civil (PC), a prisão se deu em cumprimento a uma ordem judicial expedida a partir das investigações do homicídio.
De acordo com a Polícia Militar, o rapaz ferido relatou que foi surpreendido por dois homens armados quando passava a pé pela rua Madre Tereza de Calcutá e que ambos dispararam vários tiros em sua direção enquanto ele fugia correndo.
Após ser baleado, o rapaz foi socorrido pelo irmão em um automóvel e levado ao Pronto-Socorro do HSP. Conforme os militares, foram constatados dois ferimentos a bala, sendo um nas costas e outro no braço direito. Ele foi operado e há informações de que teria perdido um dos rins, ficando sob escolta até que possa ser encaminhado para uma unidade prisional.
No local do atentado foram recolhidas oito cápsulas de munição calibre 9mm. A PM realizou rastreamentos, mas os atiradores não foram localizados. {{banner-interno}}
Assassinato na merceariaSegundo nota da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) de Muriaé, as investigações sobre a morte de Romário Pereira Marinho, 24 anos, apontam que o jovem foi executado pelo homem baleado nesta sexta (15) e por outro rapaz, que é considerado foragido.
Conforme a Polícia Civil, não houve troca de tiros e a principal tese quanto à motivação é de que o crime tenha sido cometido em meio a uma disputa por pontos de comércio de drogas na Cidade.
Sobre o segundo suspeito, o delegado titular da DHPP, Tayrony Espíndola, afirma na nota que sua captura é questão de tempo: "Ele não tem como se esconder e vai ter que prestar contas do que fez, assim como todos os outros que acharem que podem fazer justiça com as próprias mãos", afirmou. (Fotos: Rádio Muriaé)


Clique aqui para saber mais.

ANEEL confirma a Energisa Minas Gerais entre as melhores distribuidoras do País

16/03/2019

A Energisa Minas está entre as melhores distribuidoras do Brasil, ocupando o 4° lugar no ranking das empresas distribuidoras no que se refere à Continuidade do Serviço 2018, entre as empresas de grande porte com mais de 400 mil clientes no Brasil. A divulgação foi feita pela Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL), nesta sexta-feira, dia 15 de março. "Estamos mantendo nossa posição de destaque nesse ranking, o que confirma a excelente qualidade dos serviços prestados pela Energisa e reflete a satisfação dos clientes com a empresa. Temos apostado em investimentos vultuosos, mas prudentes, para manter um sistema elétrico robusto e capaz de suportar o crescimento e desenvolvimento de Minas, buscando atender às necessidades das comunidades onde atuamos. E nossas ações são principalmente para garantir um fornecimento de energia de qualidade e uma rede de energia robusta, preparada para as eventualidades, assim como equipes, devidamente estruturadas e capacitadas, para atuar em situações normais e de emergência. E foi o que observamos em 2018, quando vivenciamos um ano bastante crítico em termos de condições climáticas e ainda assim conseguimos direcionar ações ágeis, com engajamento de um time de colaboradores comprometido. Isso faz toda diferença e nos coloca entre os melhores nesse ranking ANEEL e também como a melhor distribuidora pela Abradee, conforme prêmio conquistado no segundo semestre do ano passado", comenta Eduardo Mantovani, diretor-presidente da Energisa Minas Gerais. A ANEEL avaliou 47 concessionárias do país no período de janeiro a dezembro de 2018, divididas em dois grupos: 30 concessionárias de grande porte, com número de unidades consumidoras maior que 400 mil, e 17 concessionárias de menor porte, com o número de unidades consumidoras menor ou igual a 400 mil. {{banner-interno}} Para o ranking, a ANEEL apura os indicadores de qualidade DEC, que mede a duração das interrupções, e FEC, que mede a frequência das interrupções. Esses indicadores revelaram avanço positivo dos serviços prestados pelas concessionárias no ano passado. O DEC nacional apurado foi de 12,85 e a Energisa Minas Gerais fechou 2018 com índice de 9,43; já a média do FEC das distribuidoras brasileiras ficou em 7,17 e a Energisa Minas Gerais conseguiu de 5,33. A classificação é elaborada com base no Desempenho Global de Continuidade (DGC), formado a partir da comparação dos valores apurados de DEC e FEC das concessionárias em relação aos limites estabelecidos pela ANEEL para esses indicadores, ou seja, comparativamente às metas estabelecidas pela ANEEL. O ranking é um instrumento que incentiva as concessionárias a buscarem a melhoria contínua da qualidade dos serviços prestados.

Clique aqui para saber mais.

Defesa Civil controla fogo em residência no Leonardo

15/03/2019








Uma casa foi parcialmente incendiada no começo da noite desta sexta-feira, 15 de março, na Avenida José Leonardo, no Bairro Leonardo, em Cataguases. Ninguém ficou ferido e o imóvel está fechado devido a mudança para o exterior da moradora, conforme informou a Polícia Militar que fez o registro do caso. A Defesa Civil esteve no local e combateu as chamas e até por volta das 20 horas fazia o trabalho de rescaldo.
De acordo com informações obtidas junto a PM e a Defesa Civil, o fogo começou em um cômodo que parece ser a copa. Móveis que estavam guardados e duas motocicletas que pertencem aos familiares da antiga moradora, foram destruídos pelo fogo que não chegou a se espalhar por toda a casa, segundo revelou a equipe de combate às chamas. {{banner-interno}}
A residência estava com a energia elétrica cortada e segundo parentes da antiga moradora informaram aos policiais, recentemente o imóvel foi invadido, o que motivou a colocação de correntes nas portas e janelas, porém uma delas, nos fundos do imóvel, estava arrombada, o que despertou a suspeita nos familiares de que o fogo tenha sido provocado. Não há informações sobre suspeitos e ninguém ficou ferido. 



Clique aqui para saber mais.

Fernando Pacheco reivindica melhorias no presídio de Cataguases

15/03/2019

Em audiência na última quinta-feira, 14 de março, na Secretaria de Estado de Administração Prisional, em Belo Horizonte, o deputado estadual Fernando Pacheco apresentou ao subsecretário de Segurança Prisional, Rodrigo Machado, as demandas relativas a manutenção do presídio de Cataguases.
Em fevereiro deste ano, uma decisão judicial impediu o recebimento de novos detentos por tempo indeterminado, devido à necessidade de obras de adequação das instalações. Desde então todos os presos que chegam ao sistema prisional estão sendo levados para presídios da região. 
"O subsecretário Rodrigo não só abriu as portas para iniciarmos o enfrentamento dos problemas atuais, como também nos ofereceu alternativas e parcerias para incrementar melhorias ao presídio," relata Fernando Pacheco. {{banner-interno}}
No encontro também foi abordada a necessidade de mais investimentos no setor da segurança pública em toda região da Zona da Mata e, segundo o deputado, o subsecretário garantiu que uma ampla melhoria no setor está na pauta do planejamento do Estado. (Fotos: Assessoria do Deputado Fernando Pacheco)



>>> Veja fala do deputado no video abaixo: 





Clique aqui para saber mais.

« Anterior 1 ... 45 46 47 48 49 ... 3004 Próxima »