Um homem de 46 anos ficou ferido em um acidente na noite desta terça-feira, 13 de março, em Vista Alegre, distrito de Cataguases. A vítima capotou com o carro por volta das 20h próximo da ponte metálica daquele distrito. De acordo com o Corpo de Bombeiros, ele foi encaminhado para o Pronto-Socorro de Leopoldina.
A vítima dirigia um Fiat/Uno Way, placas de Leopoldina, quando perdeu o controle do carro e colidiu em um barranco. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência -SAMU - foi acionado e socorreu a vítima que foi conduzida para a Casa de Caridade Leopoldinense. A Polícia Militar de Leopoldina foi acionada e registrou a ocorrência.
De acordo com o registro da PM o condutor não se recorda do que aconteceu após o acidente.
{{banner-interno}}
MATÉRIA ATUALIZADA - Um rapaz de 19 anos foi morto a tiros por volta das 22h30min desta terça-feira, 13 de março, na Rua Laédio Gouvea da Gama, no Bairro Isabel Tavares, em Cataguases. Segundo informações obtidas junto a Polícia Militar, João Vitor Oliveira, 19 anos de idade, foi alvejado por um disparo de arma de fogo que atingiu suas costas por um suspeito que estava na garupa de uma motocicleta. Ele também disparou em seguida contra dois outros rapazes acertando um deles de raspão, fugindo em seguida.
João Vítor ainda tentou escapar dos atiradores pulando o muro de uma residência, mas já havia sido atingido. Ele foi socorrido por uma equipe do SAMU e levado para o Pronto-Socorro do Hospital de Cataguases, mas não resistiu aos ferimentos. A Polícia Militar revelou que os autores usaram uma motocicleta Honda XR 250 preta, para cometer o crime e está fazendo diligências em busca dos suspeitos que, conforme apurou a reportagem do site, um deles já teria sido identificado. Os outros dois rapazes que também foram alvo dos tiros tem 18 e 26 anos. Eles correram para a Avenida Cel. Artur Cruz, mas foram localizados pelos criminosos que dispararam contra eles, sendo que um dos tiros acertou de raspão o dedo polegar esquerdo de um deles.
A Perícia Técnica foi acionada e realizou seu trabalho de praxe. A PM efetuou diligências durante toda a noite mas até a atualização desta matéria ainda não havia localizado os suspeitos. Este foi o segundo homicídio do ano em Cataguases.
Última atualização às 08h45min de 14/03/2018.{{banner-interno}}
Profissionais e funcionários de uma clínica onde são prestados atendimentos em diversas áreas de saúde, localizada na Praça São Paulo, no centro de Muriaé (61 km de Cataguases), ficaram assustados na tarde desta terça-feira, 13 de março, quando parte do telhado da empresa desabou. Ao lado da clínica um grande prédio está em construção e como caía um temporal sobre a cidade, ocorreu um acúmulo de água em uma parte parte da estrutura da obra que se rompeu despejando sobre o telhado da empresa, que teve danos e muitos prejuízos. Apenas uma pessoa ficou ferida com lesões leves.
Com o impacto, o telhado da área da recepção da clínica veio abaixo, e um buraco foi aberto no teto. O local foi tomado por um grande volume de água e escombros que danificaram móveis e equipamentos eletrônicos, incluindo dois computadores e impressoras. Também foram perdidos papeis e documentos. Segundo informou a Rádio Muriaé, a proprietária da clínica, fisioterapeuta Jaqueline Ribeiro, disse que segundos antes do acidente, ela e ao menos mais uma pessoa estavam exatamente embaixo do ponto de impacto e que assim que entraram em uma sala de atendimento ouviram o estrondo. Representantes da empresa responsável pela construção do prédio informaram que já iniciaram as avaliações para os reparos necessários na clínica.
O Corpo de Bombeiros esteve no local e a Defesa Civil foi acionada para vistoriar o imóvel. (Fotos: Rádio Muriaé){{banner-interno}}
Um homem foi encontrado morto no bairro Cidade Alta, na tarde desta terça-feira, 13 de março, em Leopoldina. De acordo com a Polícia Militar que compareceu ao local para o registro do fato, o crime ocorreu na Rua Rio de Janeiro, onde um jovem de 23 anos de idade. Ao chegarem, os policiais encontraram o corpo caído no quintal de uma residência com uma perfuração de arma de fogo nas costas.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até o local e confirmou o óbito. A Perícia foi acionada e após seu trabalho de rotina liberou o corpo para o Instituto Médico Legal de Leopoldina. O suspeito de atirar contra a vítima já foi identificado e as polícias Militar e Civil realizam rastreamento no intuito de localizá-lo.
O Site O Vigilante Online informou que em 18 de janeiro deste ano a residência da vítima havia sido alvo de disparos de arma de fogo. Na ocasião a PM realizou intenso rastreamento, porém o autor não foi localizado. De acordo com a polícia, a vítima possui passagens por tráfico e porte ilegal de arma de fogo. (Foto: O Vigilante Online)
A ocorrência segue em andamento.
{{banner-interno}}
Uma colisão entre um caminhão e uma caminhonete aconteceu no início da tarde desta terça-feira, 13 de março, na MG-454, próximo ao município de Recreio (59 Km de Cataguases). O condutor da Fiat/Strada morreu no local.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o caminhão VW.17.190, placas de Inimutaba/MG e caminhonete Fiat Strada, placas de Astolfo Dutra/MG, colidiram de frente por volta das 12 horas. Militares do 4º Pelotão BM de Leopoldina, uma ambulância do município de Recreio, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e Polícia Militar Rodoviária de Dona Euzébia foram acionados.
De acordo ainda com as primeiras informações, o caminhoneiro saiu ileso do acidente. Já o condutor da caminhonete, o médico veterinário Murilo Tilli Moreira, 31 anos, também de Astolfo Dutra, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e realiza neste momento os trabalhos periciais. As causas do acidente não foram informadas. (Fotos: Júlio César Cabral/OVigilante Online)
Última atualização às 15h31min.
{{banner-interno}}