Desde o início da tarde da última quinta-feira, 2, uma equipe conjunta do Corpo de Bombeiros e da Defesa Civil de Cataguases está vasculhando o rio Pomba, na região próxima ao clube Meca, em busca dos corpos de Jean Pierre Velena Alves, de 23 anos de idade e de Jésus Vicente Herculano Filho, 43 anos, moradores de Miraí e que trabalhavam na fábrica de bloquetes de cimento, próxima ao Hotel Paixão, em Cataguases.
Segundo informou o coordenador da Defesa Civil em Cataguases, Carlos Pires Júnior, a equipe de buscas conseguiu localizar o corpo de Jésus Vicente, na manhã desta sexta-feira, 3, no local próximo onde ele teria se afogado, segundo ainda Carlos Pires. Em seguida, o corpo foi periciado e liberado no final da tarde para os familiares.
Durante todo o dia a equipe da Defesa Civil e Bombeiros continuaram as buscas pelo corpo de Jean Pierre, mas até o início da noite, quando as atividades foram interrompidas ainda não haviam conseguido localizá-lo. A região onde eles mergulharam é profunda, segundo moradores do local, e cheia de pedras. O trabalho recomeça na manhã deste sábado.
"CATARINA" - O rapaz de 25 anos de idade, Carlos Vinícius, mais conhecido por "Catarina" que levou dois tiros na cabeça na última segunda-feira, 3 de julho, continua internado na UTI do Hospital de Cataguases em coma profundo, e seu quadro segue sem alteração. Durante a noite de quinta para sexta-feira, 3, ele apresentou um quadro febril, revelou o boletim médico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE