Marcelo FerreiraO Horto Irineu Gomes Filho será palco de um grande show com Padre Antônio Maria em julho. O evento está marcado para o dia 8 de julho, as 18h. O show é uma realização das Paróquias: Divino Espírito Santo, Nossa Senhora do Rosário, Santa Bernadete, São Januário e São Sebastião e está aberto o todo público cristão. Os ingressos já podem ser adquiridos nas paróquias de segunda à sexta-feira, de 8h às 18h. Antes do show, às 17h, haverá uma Missa com a participação de todos os Padres da cidade, incluindo o Pe. Antonio Maria.
De acordo com o Pe. Carlos Mariosa, da paróquia São Sebastião, a vinda do Pe. Antônio Maria em Ubá será uma alegria para os católicos porque em suas apresentações grandes manifestações de fé acontecem a cada música entoada pelo Padre. “Estamos ansiosos pela presença do Pe. Antônio Maria que é devoto da Capela da Mãe Peregrina que conforma nossa Mãe Celestial como Nossa Senhora. Os fies podem esperar que músicas como, A Paz de Cristo, Aleluia, Eu Sou Feliz, Jesus é o Rei, Mãe Peregrina e Nossa Senhora irão tocar também seus corações”, afirmou.
Foi cantando e gravando discos que Pe. Antônio Maria foi liberado pelo Instituto das Congregações para evangelizar através da música. Continua gravando discos, participando de programas de televisão na Associação Senhor Jesus. “O testemunho que dou, sem querer me adiantar ao julgamento da Igreja, é que Deus realmente estará presente lá. Nossa Senhora também se fará presente. Nós vemos essa manifestação de Deus e de Nossa Senhora na devoção, no amor, no carinho e na conversão, nos sinais que Ela dá nas apresentações”, disse Pe. Antônio Maria.
Conhecido como o padre das celebridades, por acompanhar espiritualmente vários artistas nacionais, Antônio Maria nasceu em 17 de agosto em 1945. Após a primeira comunhão, ingressou na Congregação Mariana. Depois da ordenação, trabalhou 4 anos em Portugal, na diocese do Aveiro, paróquia da Gafanha de Nazaré. Nesta época gravou o primeiro disco, “A Esperança tem Voz – Tempo de Paz”, pela editora Paulinas e desde então não parou mais de evangelizar com seu canto gravando ao todo 13 discos.
Na juventude, quando ainda não pensava em ser padre, sentindo-se atraído pela música, costuma frequentar com sua irmã alguns programas de auditório na Rádio Nacional, do Rio de Janeiro. Naquelas visitas, sem que ninguém soubesse, estava sendo formado o espírito de um jovem que, após ordenado padre, passaria a usar o amor pela música como instrumento de seu sacerdócio.
O Pe. Carlos Mariosa disse que a previsão dos párocos é que um grande rebanho de fiéis vá ao show e sinta a música invadi-los como uma renovação para seguir a vida na esperança de que Maria é nossa intercessora em Jesus. “A música tem o poder de abrir setores antes fechados na alma humana”, concluiu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE