Em 02/07/2012 às 00h53 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Wado contagia o público com seu som gingado e alegre

O cantor e compositor Wado encantou a plateia na noite deste sábado, 30, no Anfiteatro Ivan Müller Botelho, em Cataguases, com seu show à base de eletrofunk e ritmos dançantes. A apresentação faz parte do Projeto Usina Cultural, com produção do conceituado Fausto Menta e patrocínio da Energisa, através da Lei Estadual de Incentivo à Cultura de Minas Gerais.
A reação efusiva da plateia não deixa dúvida sobre o efeito das músicas de Wado. E cair no gosto do público foi apenas um detalhe neste show diferente, para dizer o mínimo, que começou com um gingado gostoso e logo contagiou o público. Wado é assim. Ou melhor: suas canções têm este poder inebriador que fazem as pessoas quererem ouvir a próxima música e depois a seguinte sem ter vontade de parar. Até dançar, por que não?, perguntou ele em determinado momento do show. E vontade não faltou. Aliás, esta tem sido uma sensação recorrente nos shows que Fausto Menta tem trazido a Cataguases...
Mas nada mais surpreendente do que o anúncio – pelo próprio Wado – de que a próxima canção seria nada mais nada menos do que um funk carioca! Um misto de apreensão e curiosidade, com certeza, tomou conta da plateia. E veio o funk, com uma roupagem nova, inovadora e envolvente. Estava difícil acreditar no que se via e ouvia. Foi o final de um show que vai deixar saudade. Mais um artista que mostra a riqueza de talentos que este país produz e renova a nossa sempre boa e criativa MPB. (Reportagem e fotos de Lilian Donofre)
[gallery link="file" order="DESC"]
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE






Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: