Em 29/06/2012 às 09h50 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Polícias Civil e Militar, em ações distintas, cumprem mandados e apreendem drogas


Nesta quinta-feira, 28, as polícias Civil e Militar em Cataguases prenderam foragidos e deram mais um golpe no tráfico de drogas na cidade. Logo de manhã, detetives da Polícia Cívil prenderam Leandro Augusto Severo, vulgo "Leo Severo", que tinha um mandado de prisão preventiva por gter praticado homicidio. Sua prisão fora decretada em novembro do ano passado, mas ele estava foragido. Nesta quinta-feira, a equipe coordenada pelo detetive Lezoni, ele foi encontrado, levado até à delegacia onde foi interrogado e depois encaminhado ao Presídio.
À tarde, no mesmo dia, o acaso também ajudou o trabalho do detetive Lezoni, que reconheceu passando na rua, dentro da cabine de um caminhão, Marco Aurélio magalhães Rodrigues, o "Marquinho Gang". Ele também estava foragido já que foi condenado por tráfico de drogas em Cataguases. Após ser reconhecido, o investigador seguiu rapidamente o caminhão e o interceptou no Bairro Beira Rio, quando Marquinho foi levado para o presídio juntamente com o motorista do veículo.
Ainda nesta quinta-feira, a Polícia Militar fez mais uma apreensão de drogas na Vila Reis, nas imediações da Loja Nova, reconhecido ponto de traficantes. O flagrante aconteceu por volta das 20 horas após policiais observarem o movimento de pessoas no local, quando foi abordado um usuário que acabara de comprar cocaína. Ele confessou ter adquirido a droga de Maúricio Machado Fritz, o Mauricinho. Pouco antes, os policiais abordaram Mauricinho que carregava no bolso cerca de R$244. Ele foi liberado mas continuou sendo vigiado pelos militares que o viram ser procurado por outras pessoas em busca de droga que ele deixava, segundo revelou a PM, escondida em um monte de areia próximo. Pouco tempo depois os policiais fizeram nova abordagem em Mauricinho e encontraram com ele R$346, e como fora denunciado por um usuário, foi levado preso em flagrante. No monte de areia foram encontrados dez pedras de crack e dezoito papelotes de cocaína.
 

 

 
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE






Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: