A Casa de Caridade Leopoldinense receberá cerca de 1 milhão e meio de reais para manter em funcionamento o pronto socorro municipal. O município de Leopoldina acaba de formalizar o 1° Termo Aditivo ao Convênio n° 005/2012, celebrado com aquele hospital com a participação da Secretaria Municipal de Saúde. Com isso, fica garantido o funcionamento do Serviço de Pronto Atendimento (SPA) nas dependências da Casa de Caridade Leopoldinense.
O Termo Aditivo altera o período de vigência do convênio, que agora está prorrogado até 30 de abril de 2013. A Prefeitura de Leopoldina vai pagar pelo serviço R$130 mil mensais que serão repassados no dia 10 de cada mês. Com essas alterações, ao final do convênio, o município terá repassado à Casa de Caridade o total de R$1.560.000,00.
O documento foi assinado por representantes do Poder Executivo e da Casa de Caridade Leopoldinense. A expectativa do Governo Municipal é que a partir de agora a população possa se sentir plenamente atendida por uma estrutura que ofereça eficiência, rapidez e qualidade. (Fonte: Assessoria de Comunicação da PML)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE