Em 11/06/2012 às 22h18 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Em vinte dias Muriaé registra quatro estupros. Em dois casos a polícia civil suspeita ser a mesma pessoa

Em exatos 20 dias a Delegacia de Polícia de Muriaé registrou quatro estupros, sendo um envolvendo uma criança de 11 anos, em que o autor foi reconhecido; o segundo na madrugada da última quinta-feira (7), onde os três autores foram presos pela Polícia Militar e dois na BR 116, sendo o primeiro na manhã do dia 20 de maio, próximo a Vila Leite e o outro neste domingo (10) na mesma BR próximo à ponte da Barra, possivelmente praticados pela mesma pessoa.

Na manhã do dia 20 de maio por volta de 7 horas uma mulher voltava de um hospital quando foi abordada pelo autor próximo a Vila Leite. Com uma arma em punho e em cima de uma motocicleta escura, estilo Bis, raptou a vítima e seguiu em direção à estrada que leva para a antiga piscina do Rodolfo onde praticou o estupro. O ato foi tão violento que a vítima permaneceu internada no Hospital São Paulo por quase uma semana.

Na manhã deste domingo, 10, a vítima passava pela BR116 próximo à entrada do Bairro Dornelas quando foi abordada por um homem portando uma arma dizendo que precisava de dinheiro para consertar o pneu de sua moto. Em seguida ele a obrigou a ir até a parte de baixo da ponte que fica próximo do local em que estavam e lá praticou o estupro, roubou o celular da vítima e fugiu em seguida.

A Polícia continua na busca da pessoa que vem cometendo estes crimes e divulgou as características físicas do suposto estuprador que seria homem moreno claro, com 1,80 m de altura, cabelos curtos, olhos claros, moto de cor escura (tipo Honda Bis), revólver e casaco camuflado com capuz. Quem tiver alguma informação entre em contato via 197 ou 190. (Fonte: Interligado online)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE






Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: