O premiado músico Marcelo Frota, o Momo, e sua ótima banda, apresentaram-se na noite deste sábado no Anfiteatro Ivan Müller Botelho, como mais uma das atrações do Projeto Usina Cultural, que é produzido pelo dinâmico Fausto Menta e conta com o patrocínio da Energisa, através da Lei Estadual de Incentivo à Cultura.
Momo mostrou no palco os motivos que o levam a conquistar diversos prêmios no mundo da músical brasileira. Com uma linha melódica inconfundível e letras vigorosas, suas canções são ancoradas na guitarra, ora com solos pontuais, ou em acompanhamentos com distorções que enchem o ambiente e envolvem o público e, também, a excelente bateria que se faz presente com preciosas intervenções revelando riqueza de detalhes que a música de Momo exige.
O show cumpre com rigor o objetivo do Projeto Usina Cultural, de trazer a Cataguases os novos talentos da MPB e o de formar novas plateias. Momo é, sem dúvida, um destes expoentes, que apesar de seus três discos e dos prêmios conquistados em sua carreira, ainda não é conhecido do grande público. Uma questão de tempo, apenas. As fotos abaixo são de Juliana Junqueira.
[gallery link="file" order="DESC"]
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE