A partir desta sexta-feira, 1º de junho, a Polícia Militar de Minas Gerais vai começar a cobrar o porte do Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV) 2012. Quem ainda não regularizou a situação do veículo, deve ficar atento, pois, quem for flagrado dirigindo sem o CRLV-2012, estará sujeito à retenção do veículo, além de receber multa e 3 pontos na carteira.
O Detran-MG lembra que o CRLV não é emitido caso o veículo possua alguma pendência em relação ao Imposto sobre Propriedade de Veículos Automotores (IPVA), Seguro Obrigatório (DPVAT) e Taxa Anual de Licenciamento (TRLAV), bem como multas de trânsito e ambientais.
Caso o documento de seu veículo não tenha sido entregue em seu endereço, procure o Setor de Trânsito da delegacia do Bairro Safira, para saber se o CRLV foi devolvido pelos Correios ou se há alguma irregularidade que impediu o envio. Em Muriaé e Cataguases, de acordo com dados das Secretarias de Fazenda muita gente está inadimplente quanto ao pagamento deste ano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE