Em 30/04/2012 às 11h31 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Zing, taxista cataguasense, passa bem, mas segue internado em Leopoldina

Nesta manhã de segunda-feira, 30, a direção da Casa de Caridade Leopoldinense, atendeu a reportagem do Site do Marcelo Lopes e informou sobre o estado de saúde do taxista Cataguasense, conhecido por Zing, que deu entrada naquele hospital na noite de domingo, 29, baleado no peito, vítima de um assalto à mão armada.
Segundo o boletim médico, José Pinto Ribeiro, o Zing, de 74 anos, está internado na Enfermaria do Posto C. Ele levou um tiro no lado direito do peito e passou por diversos exames e como a bala não atingiu nenhum órgão vital, o médico resolveu não extrair o projétil. Ele permanecerá internado naquela Casa de Caridade para que os médicos possam avaliar sua recuperação. Zing está lúcido e, a princípio, não corre risco de morte, ainda segundo a direção daquele Hospital.
O comando da Companhia Especial de Polícia Militar em Cataguases confirmou que Zing foi vítima de um assalto à mão armada. Os ladrões levaram R$200 da vítima, segundo a P A Polícia investiga também, agora em parceria com a unidade de Leopoldina, o furto de um veículo naquela cidade, ocorrido pouco tempo depois do episódio com o taxista cataguasense. A descrição dos autores do furto é semelhante à dos homens que assaltaram Zing. Mais informações a qualquer momento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE






Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: