[caption id="attachment_6817" align="aligncenter" width="400" caption="De costas um dos traficantes presos e os policiais com quem trocou tiros"]
[/caption]
Na tarde da última sexta-feira, 27, um grupo de policiais militares lotado em Cataguases saía de Muriaé em direção a Cataguases, após participar de solenidade no 47º Batalhão de Polícia Militar daquela cidade quando, por acaso, acabou ajudando na prisão de dois traficantes.
Na viatura da PM de Cataguases estavam o Capitão Roberto, comandante da 146ª Companhia Especial de Polícia Militar, Cabo Wanderson e Cabo Juarez. Ao passar perto do Terminal Rodoviário daquela cidade, os policiais depararam com uma equipe da Polícia Civil tentando prender dois homens que atiravam contra os policiais.
Imediatamente os policiais pararam a viatura para ajudar os colegas e desempenharam um papel determinante na prisão dos traficantes. Houve nova troca de tiros e na perseguição aos suspeitos os militares cataguasenses localizaram na carroceria de um caminhão uma mochila com cerca de quatro quilos de maconha e cocaína.
Em seguida, os policiais conseguiram alcançar os suspeitos que foram detidos em flagrante enquanto novas buscas eram feitas no entorno do local dos fatos. Nesta ação o Cabo Lopes, que conduzia viatura motocicleta da Policia Militar, localizou uma moto Tornado em um galpão no Parque de Exposições que foi identificada como tendo sido usada pelos autores dos disparos.
Segundo a Policia Civil de Muriaé, esta prisão ocorreu graças a um trabalho investigativo de vários meses. No decorrer do fato, um Policial Civil foi alvejado com um tiro de raspão no braço. (Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional do 47º Batalhão PM/Muriaé).
[caption id="attachment_6818" align="aligncenter" width="400" caption="A droga apreendida e que foi descoberta pelos policiais de Cataguases"]
[/caption]
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE