A Polícia Militar de Cataguases acaba de desmontar um ponto de venda de drogas na cidade. Uma casa situada na Rua Joaquim Augusto de Almeida, próximo ao número 161, na Vila Domingos Lopes, paralela à Rua Tenente Luiz Ribeiro, era usaada por Z.S.S.,, 49 anos de idade, como ponto de venda de drogas. No imóvel a Polícia Militar encontrou uma quantidade significativa de maconha, cocaína e crack, além de R$312,00 em dinheiro, touca ninja e Cds piratas.
Também foram presos o rapaz R.S.S, de 19 anos, e um menor. Eles estão sendo levados para a Delegacia de Polícia onde vão prestar depoimento, sendo que os dois maiores de idade serão levados para o Presídio e o menor vai cumprir as penas previstas no Estatuto da Criança e do Adolescente, segundo revelou os policiais responsáveis pela operação.
Z.S.S. disse que a droga era de sua propriedade e que vendia apenas crack, "porque a cocaína é para o meu consumo". Ele revelou também ser homossexual e que seu companheiro está preso em Cataguases cumprindo pena por estelionato. Por fim, Z, contou aos policiais que era reincidente. Segundo ainda o acusado, ele vendia cerca de 40 a 50 pedras de crack por dia, o que significa um faturamento diário em torno de R$500.
De acordo com o Capitão Levindo Roberto, comandante da corporação em Cataguases, e que acompanhou pessoalmente a operação, este é o resultado de mais um trabalho de investigação e da inteligência da Polícia Militar. "Na semana passada apreendemos crack e hoje obtivemos êxito em mais uma ação. E vamos continuar trabalhando com o mesmo empenho e dedicação contra as drogas e visando dar mais segurança à nossa população", completou.
[caption id="attachment_6756" align="aligncenter" width="400" caption="Da esquerda para a direita, R.S.S, 19 anos e Z.S.S., de 49, que assumiu vender e usar drogas"]
[/caption]
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE