Em 16/04/2012 às 17h32 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Comédia que é sucesso há treze anos será encenada em Cataguases no dia 25


No próximo dia 25, quarta-feira, às 20 horas, o Centro Cultural Humberto Mauro vai ser palco da apresentação da peça teatral "Acredite, um espírito baixou em mim", comédia que é sucesso há treze anos e que está sendo promovida pelas Cooperativas Sicoob-Coopemata, Coopecic e Unimed, através do Sindicato e Organização das Cooperativas do Estado de Minas Gerais e o Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo de Minas Gerais - Sistema Ocemg. O ingresso é dois quilos de alimentos não perecíveis (exceto sal e fubá), que deverão ser trocados, nas cooperativas, por um ingresso até às 10 horas da próxima quarta-feira, 25 de abril.
“Acredite, Um Espírito Baixou Em Mim” conta a história de um homossexual assumido, inconformado com a própria morte, que foge do céu para viver novas experiências e acaba criando uma grande confusão após incorporar em um machista radical. Os atores mineiros Ilvio Amaral e Maurício Canguçu comandam esta comédia que já levou mais de um milhão e setecentas mil pessoas ao teatro. O sucesso da montagem começa no texto de Ronaldo Ciambroni, que foi capaz de amarrar situações corriqueiras e inusitadas de extremo humor. Sandra Pêra dirige o espetáculo dando ritmo e arrancando deliciosas gargalhadas do público.
Lolô, personagem de Ilvio Amaral - que tem no currículo mais de 39 peças, entre elas, “Deus Lhe Pague”, dirigida por Bibi Ferreira, “A Idade da Ameixa” dirigida por Guilherme Leme e “A Saga Da Senhora Café” dirigida por Marília Pêra – morre durante um acidente de carro. Sem acreditar na própria morte, ele se nega a ficar no céu e volta a terra. Aos poucos, ele vai descobrindo seus poderes e fazendo uma série de trapalhadas até incorporar em um machista noivo de uma “perua” ciumenta. A dupla personalidade do noivo vai abalar o romance e ainda revelar a homossexualidade do cunhado. Revelações e situações que fazem qualquer um sair do sério.
Maurício Canguçu interpreta Vicente, o machista noivo de Normanda, personagem de Flávia Fernandes, que é irmã de Lucas, vivido pelo ator Felipe Cunha, que se vê em dúvida da própria sexualidade após as interferências espirituais de Lolô. Também está no elenco Enzo Silveira, guardião do céu, que vem acabar com a festa de Lolô na terra, disfarçado de eletricista. A peça é garantia de riso frouxo e já deu origem a um filme produzido em 2002.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE






Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: