Em 26/02/2012 às 20h49 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Crime inusitado e incomum leva coveiro para a cadeia na pacata Orizânia

Orizânia é uma pequena cidade situada a cerca de 80 quilômetros de Muriaé, e população em torno de 10 mil habitantes. No último sábado, porém, um crime inusitado e incomum foi descoberto e tornou-se assunto preferencial de seus moradores. A Polícia Militar prendeu o coveiro da cidade, de 59 anos, cujo nome não foi divulgado, acusado de violar túmulos do Cemitério Municipal e vendê-los para terceiros.
De acordo com a apuração feita pela PM, testemunhas afirmaram que o funcionário do cemitério recebeu dinheiro para retirar os restos mortais de uma gaveta, colocá-los em outro túmulo e, em seguida, liberar o lugar para que outro corpo usasse aquele espaço. Os familiares dos falecidos cujos corpos o coveiro tentava transferir de lugar o denunciaram para a Polícia.
Questionado sobre o fato o coveiro negou vender túmulos já usados, mas afirmou ter recebido R$1.500,00 pelo trabalho, explicando em seguida que deste total, R$500,00 seriam entregues ao município e o restante usado para o pagamento de despesas com o sepultamento. Depois desta explicação os policiais lhe deram voz de prisão e o levaram para a Delegacia de Polícia que estava de plantão no último sábado, 25. (Informações e foto da Rádio Muriaé)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE






Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: