A volta pra casa, no feriado de carnaval teve um fim trágico para uma família de Cataguases, que se envolveu num acidente, na manhã desta terça feira, 21,no KM 603 da BR 116 entre Realeza e São João do Manhuaçu. A avó e dois netos morreram na colisão.
A carreta seguia no sentido Realeza/São João do Manhuaçu. Num trecho de reta, a motorista do Corsa Sedan, placa HIZ 7990 de Cataguases/MG, Arlete C. E. Chaves, de 36 anos, iniciou uma ultrapassagem em duas carretas que seguiam a sua frente. Quando estava terminando a manobra, apareceu um outro carro em sentido contrário.
Arlete tentou voltar para a sua pista, mas bateu de lado na frente da carreta, placa GYI-2098 de Caratinga, que era conduzida por Edervânio de Souza Viana, 22 anos. O carro rodou na pista, bateu na canaleta e foi projetado de teto contra um eucalipto à margem da rodovia. Antes de parar, o veículo ainda rolou por uma ribanceira, parando numa estrada de terra logo abaixo da BR-116 (foto acima).
A família retornava do feriado do Carnaval. Os três ocupantes do banco de trás morreram na hora: Moisés Martins Filho 6 anos, Natália Martins (foto ao lado) de 18 anos e a avó deles Maria da Conceição Martins, 58 anos. A motorista Arlete Chaves e o marido dela Moisés Martins foram socorridos ao Pronto Socorro de Manhuaçu por uma ambulância. (Fonte e foto: Portal Caparaó)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE