A equipe que vem realizando o serviço de emissão de carteira de trabalho e de certidões no Sine Móvel encerra esta tarde suas atividades em Cataguases, mas o serviço de emissão de carteira de identidade vai prosseguir nesta sexta-feira, 27, até o meio dia, conforme informou o Secretário Municipal de Cultura, Esportes e Turismo, José Vitor Lima, um dos coordenadores desta ação.
No começo da tarde desta quinta-feira, 26, Patrícia Cançado, uma das técnicas da Secretaria de Estado do Trabalho de Minas Gerais - SETE-MG - e que coordena as ações do Sine Móvel em Cataguases, fez um balanço prévio das ações de sua equipe no município. Segundo revelou no primeiro dia de atividade (24/01) foram emitidas 161 carteiras de trabalho, 145 certidões de nascimento, 37 de casamento e uma de óbito. No dia seguinte, 148 carteiras de trabalho foram confeccionadas, 243 carteiras de identidade, 162 certidões de nascimento, 46 de casamento e 5 de óbito. Na manhã desta quinta-feira, 26, até meio dia haviam sido emitidas 31 carteiras de trabalho, 147 cédulas de identidade e 70 certidões, entre nascimento, casamento e óbito.
Nesta manhã de quinta-feira, 26, quem fez uma rápida visita surpresa a Cataguases foi Hélio Augusto Martins Rabelo, Secretário-Adjunto do Trabalho e Emprego de Minas Gerais. Veio ver como estava o andamento do trabalho de sua equipe e parabenizou a todos pela eficiência. Ele esteve com o Secretário de Cultura, José Vitor Lima, na Praça Rui Barbosa, com quem percorreu os pontos de atendimento ali instalados. "Ninguém sabia da visita do Secretário. Fiquei surpreso com sua chegada aqui na Praça. No entanto, este gesto dele revela sua preocupação com Cataguases, o que para nós é muito importante", comentou José Vitor. (Atua
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE