Em 19/01/2012 às 18h17 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Após deixar o cargo ex-diretor do Colégio Cataguases avalia sua gestão

O diretor da Escola Estadual Manuel Inácio Peixoto, o Colégio Cataguases, Maurício do Bem Werneck, está deixando o cargo que ocupou durante quatro anos e seis meses. Segundo ele, foi um período muito proveitoso "principalmente porque conseguimos para o nosso Colégio, a maior verba para reforma de escola pública em Minas Gerais, que foi deR$1.953.000,00". Maurício revelou também que a obra de reforma da escola está em fase adiantada já tendo sido concluídas as obras do último andar e o piso intermediário. "Além disso em sua gestão, ele lembra, foram adquiridos novos equipamentos, mil carteiras escolares, computadores, notebooks, data-shows, entre outros".
O ponto alto de seu mandato, porém, revela Maurício, foi a comemoração do centenário do Colégio Cataguases."Foi um momento muito especial, porque esta escola tem uma história muito bonita e singular e a festa de seus cem anos de existência merecia ser marcante. Por isso, inauguramos a galeria dos seus ex-diretores, uma homenagem necessária, pois foram eles que fizeram o Colégio Cataguases ser reconhecido em todo o Brasil", contou.
Maurício, agora, volta a exercer o magistério ministrando aulas de Biologia naquela escola, e aproveita para agradecer a todos que o apoiaram nestes anos em que esteve à frente do Colégio Cataguases. "Sem o apoio destas pessoas, como pais, alunos, professores e funcionários, não teria conseguido realizar nada do que pretendia, por isso sou grato a todos", finalizou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE






Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: