Os policiais militares recuperaram todos os objetos furtados na residência
Download
Um homem de 29 anos de idade foi preso em flagrante pela Polícia Militar em um hotel, próximo a rodoviária de Cataguases, na noite desta quinta-feira, 25 de abril, por furto a residência no bairro Santa Clara, que pertence a um de seus parentes. De acordo com a vítima ele levou um aparelho celular, uma caixa de bombom e a quantia de R$ 1.800,00 em espécie.
Segundo o registro policial a que o Site teve acesso, o homem chegou ao imóvel de seu primo quando estava vazio. Ele, então, teria arrombado o cadeado do portão e entrado no local pela porta da cozinha, que foi encontrada encostada pelos proprietários. O dinheiro levado foi retirado de dentro de uma pochete que estava guardada no guarda roupas, ainda conforme o Boletim de Ocorrência da Polícia Militar.
De acordo com depoimento da vítima aos militares, o autor, que é morador de rua, iria passar na casa dela naquela noite para "pegar um prato de comida", o que levantou a suspeita sobre ele ter cometido o delito. Com as informações sobre as características do suposto autor, os policiais realizaram uma varredura na cidade e o encontraram hospedado em um hotel próximo à rodoviária.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com ele foram encontradas a quantia de R$ 1.450,00 em dinheiro, dois aparelhos celulares e uma caixa de bombom, uma barra de chocolate, um isqueiro, um maço de cigarros, um Tablet e um cartão cidadão em nome de outra pessoa, um chip para telefone celular, além de uma barra de ferro de trinta centímetros de comprimento.
A vítima também reconheceu como seus bens o segundo aparelho celular, o Tablet e a barra de chocolate. Questionado pelos policiais, o autor disse aos militares e na frente da vítima ter encontrado os objetos jogados na rua próximo ao Tiro de Guerra seguindo, depois, para o referido hotel onde se hospedou e estava tomando uma cerveja no momento em que foi abordado.