A faca utilizada no crime estava na cintura do autor que confessou ter atacado seu oponente com aquele objeto perfurante
Download
MATÉRIA ATUALIZADA - Um homem de 48 anos de idade foi atingido por golpes de faca no começo da noite deste domingo, 21 de abril, na Vila Minalda, pouco antes do posto de combustíveis localizado próximo à saída da cidade para Leopoldina. Populares chamaram o Serviço de Atendimento Médico de Urgência - SAMU - que esteve no local e o levou ao Pronto-Socorro do Hospital de Cataguases deu entrada em estado grave e será transferido ainda esta noite para o Hospital São Paulo, em Muriaé.
A Polícia Militar foi acionada e fez buscas pelo suspeito, após receber informações sobre suas características físicas. Por volta das 20 horas a equipe de militares o encontrou andando pelas Avenida Centenário no Bairro Bom Pastor. Ele foi abordado, e presa à sua cintura estava uma faca de uso doméstico com cerca de 15 centímetros de lâmina, que foi apreendida e ele preso em flagrante.
Segundo o Boletim de Ocorrência da Polícia Militar, o autor, que também tem 48 anos de idade, estava com a vítima em um bar ingerindo bebida alcoólica quando se desentenderam por causa de uma mulher. Ele não esclareceu se ocorreu traição ou se houve apenas a possibilidade disso ocorrer. Disse também que foi agredido primeiro pelo seu oponente com um golpe de foice que que acertou seu braço esquerdo ao se defender. Por causa disso, pegou a faca que trazia consigo e lhe desferiu vários golpes que atingiram uma das orelhas e outras partes do tórax.
O autor também contou ter passagem na polícia em Ariquemes, estado de Rondônia, onde nasceu, e Itaperuna, Rio de Janeiro. Ele revelou ainda ter se mudado para Cataguases há cerca de três anos. Ele, por fim informou que ele a vítima são primos de consideração.