O autor teve sua prisão em flagrante ratificada pela autoridade policial
Download
Um homem cuja idade não foi revelada, foi preso quarta-feira, 10 de abril, por tentativa de estupro. Segundo informou o site Guia Muriaé, ele trabalha como motorista terceirizado para um órgão público de Manhumirim e foi a Muriaé em seu veículo particular trazendo alguns pacientes para tratamento médico naquela cidade.
Alguns pacientes ficaram na Fundação Cristiano Varella e ele seguiu com uma mulher até a Casa da Saúde onde foi atendida. Ao retornar ao veículo que estava estacionado nas imediações daquele hospital a mulher ficou a sós com o motorista no veículo e lhe disse que estava com fome. Ele, então, pagou o lanche para ela e, em seguida, tentou força-la a fazer sexo oral nele. A mulher negou o pedido e relutou para não realizar o que ele queria.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os dois voltaram à Fundação Cristiano Varella para encontrar com os demais pacientes. Neste momento a vítima encontrou um vigia da instituição e pediu ajuda para acionar a Polícia Militar. Os militares abordaram o motorista que foi questionado sobre os fatos. Ele confirmou ter ficado a sós com a mulher e ter pago um lanche para ela, mas negou a tentativa de estupro. O autor foi preso e conduzido a Delegacia de Polícia, onde foi apresentado a autoridade policial, que ratificou o flagrante. (Foto: Correio de Rondônia)
Clique aqui para saber mais.