Download
Um provável caso de tentativa de feminicídio foi registrado em Dona Euzébia nesta terça-feira, 02 de abril. A Polícia Militar está à procura de um homem de 23 anos de idade, suspeito de ter espancado e deixado inconsciente sua companheira, de 34 anos, que está internada na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital de Cataguases onde chegou com lesões no corpo e principalmente no rosto.
De acordo com o Registro de Eventos de Defesa Social - Reds - a Polícia Militar foi acionada e chegou ao local do fato juntamente com uma Unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU - e encontrou a vítima caída ao chão da sala da residência onde, ainda segundo aquele registro, havia passado a noite com um homem de 33 anos com quem estaria namorando, conforme ele mesmo revelou aos militares. O dono do imóvel não estava no recinto durante o fato, acrescentaram os militares.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por volta das 5h30min desta terça-feira, 2, o casal foi surpreendido com a chegada do jovem de 23 anos que entrou na residência pelos fundos e ao ver a mulher, que seria a sua companheira, passou a agredí-la com socos e em seguida, pegou um vaso de vidro e atirou contra o rosto dela, fugindo logo depois. O homem com quem ela teria passado a noite, conseguiu se esconder em um dos quartos temendo pela sua integridade física e disse ter visto toda a agressão cometida contra a mulher.
Até o fechamento desta matéria a Polícia Militar seguia nas buscas pela localização do autor da tentativa de feminicídio. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Cataguases e está sob a responsabilidade do delegado Marcelo Manna.