As causas do acidente ainda estão sendo investigadas, informou a Polícia Militar
Download
Um acidente envolvendo duas motocicletas deixou uma pessoa ferida por volta das 22 horas desta sexta-feira, 22 de março, na Vila Minalda, em Cataguases. Segundo o registro da Polícia Militar, os veículos bateram de frente no cruzamento da Rua dos Operários com Avenida Genserico Gomes Oliveira, que dá entrada para os Bairros Dico Leite e Centenário. As informações são preliminares porque a dinâmica do acidente ainda não está esclarecida.
Um dos envolvidos, de 29 anos de idade, conforme o Boletim de Ocorrência, havia ingerido bebida alcoólica em um bar pouco antes do acidente. O condutor da outra moto, de 40 anos, ficou ferido e foi levado ao Pronto-Socorro do Hospital de Cataguases por uma Unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU - e de lá transferido para a Casa de Caridade Leopoldinense para fazer exames de tomografia computadorizada uma vez que o mesmo serviço prestado no Hospital de Cataguases estaria com defeito.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com a PM uma motocicleta Honda NXR 150 Bros EP, vermelha, com placas de Cataguases/MG, seguia pela Rua dos Operários sentido Centro quando próximo a Avenida Genserico Gomes Oliveira, bateu em outra motocicleta marca Honda, modelo CG 150 Titan KS, prata, placa de Cataguases/MG, em condições ainda não esclarecidas porque um dos condutores - que teria confirmado ter ingerido bebida alcoólica - disse não se lembrar o que aconteceu. O segundo envolvido e também vítima será ouvido posteriormente pelos militares quando seu estado de saúde permitir, esclareceram os policiais responsáveis pelo caso, sargento Vilela e cabo Gregório.
O local foi interditado para que a perícia técnica da Polícia Civil fizesse seu trabalho, o que aconteceu pouco depois, sendo que uma das motos foi apreendida e levada para o pátio do Detran-MG em Cataguases e a outra entregue a um responsável da família da vítima. O condutor que aparentava sinais de embriaguez foi conduzido ao Pronto-Socorro do Hospital de Cataguases onde foi examinado e após ser liberado foi conduzido até à Delegacia Regional de Polícia Civil em Leopoldina para as providências legais cabíveis.
Clique aqui para saber mais.