O veículo foi rebocado e com isso o serviço está temporariamente interrompido
Download
A linha de ônibus que liga Cataguases a Astolfo Dutra e passa por Dona Euzébia está sem atendimento desde a tarde desta quinta-feira, 21 de março. A empresa AWM Transporte Coletivo, mais conhecida como Dorico, seu antigo nome, informou que ainda não há previsão para o retorno do serviço à normalidade, acrescentando estar fazendo "todos os esforços necessários neste sentido e que tão logo isso ocorra, iremos comunicar os nossos usuários", disse seu proprietário, Luciano Martins, com exclusividade ao Site do Marcelo Lopes.
A empresa teve um de seus veículos guinchado na rodovia, próximo a Dona Euzébia, na tarde de quinta-feira, pelo não cumprimento de algumas obrigações assumidas pela empresa junto ao DEER-MG - Departamento de Edificações e Estradas de Rodagem de Minas Gerais - conforme explicou Luciano. Ele justificou o fato revelando que a paralisação da empresa por quatro meses (período em que esteve proibida de operar a linha) inviabilizou a regularização daquele veículo junto ao DEER-MG, "apesar de termos feito algumas propostas ao seu proprietário neste sentido", revelou o proprietário da empresa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Antes disso, conta Luciano, fiscais daquele órgão estiveram recentemente na empresa quando constataram algumas pendências e solicitaram a correção destes procedimentos. Porém, enquanto buscava atender a determinação do DEER-MG ocorreu a apreensão do ônibus na rodovia na tarde desta quinta-feira. Ele informou também que desde então está buscando alternativa para que o atendimento daquela linha seja retomado o mais rapidamente possível, mas ainda sem previsão para que isso aconteça. "Assim que tiver uma solução volto a entrar em contato com o Site para que possa divulgar", finalizou. (Fotos enviadas por leitores)