Um dos ladrões entrou no recinto e anunciou o assalto obrigando as funcionárias a lhe entregarem dinheiro e jóias
Download
Três homens roubaram uma joalheria no Centro de Ubá, nesta segunda-feira, 18 de março. Segundo a Polícia Militar (PM), um jovem de 25 anos e um homem de 38 foram detidos e encaminhados a Delegacia por suspeita de envolvimento. O terceiro envolvido foi identificado mas não encontrado.
Duas funcionárias da joalheria chamaram a PM e disseram que foram surpreendidas por dois ladrões, um deles armado. Os criminosos levaram cordões, anéis, acessórios e o dinheiro que estava no caixa. Os valores em dinheiro e da mercadoria não foram divulgados pela polícia.
As imagens das câmeras de segurança do local e do monitoramento do sistema Olho Vivo identificaram os envolvidos, e durante as diligências, a PM localizou uma bicicleta utilizada no crime que pertencia a um rapaz de 25 anos.
Ele informou que havia um comparsa, de 38 anos, que também foi localizado e detido. Os dois disseram aos militares sobre o terceiro envolvido que estaria de posse dos objetos e dinheiro roubado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo a PM, um dos envolvidos tem 15 passagens pela polícia, por identidade falsa, furto, agressão, ameaça, lesão corporal, roubo, extorsão e cumprimento de prisão. O comparsa tem cinco passagens por crimes de lesão corporal, agressão, tráfico de drogas e cumprimento de prisão.
A Polícia Militar continua nesta terça-feira (19) as buscas pelo terceiro envolvido e pelos materiais roubados. (Foto: Reprodução de imagens da câmara de segurança)
Assista ao vídeo do assalto
clicando aqui.