Local onde o homem nadava e cujo corpo foi encontrado pelos Bombeiros a três metros de profundidade
Download
Um homem de 45 anos morreu afogado em um açude localizado às margens da estrada rural que liga Leopoldina a Cataguases, na tarde deste domingo, 10 de março. Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima nadava no local quando se afogou.
De acordo com o registro do fato, amigos da vítima informaram que viram A.F.F. entrar no açude para nadar, onde se afogou poucos minutos depois. Os militares do 4° Pelotão de Bombeiros Militar de Leopoldina foram acionados às 16h38min, por meio de uma ligação telefônica feita por celular de uma testemunha originada no Bairro Roque Schettino, local mais próximo servido por sinal de telefonia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após aproximadamente dez minutos de buscas os Bombeiros encontraram o corpo do homem a uma profundidade de três metros. Ele foi removido para as margens daquele açude, mas não foi possível reanimá-lo. A Perícia Técnica da Delegacia Regional da Polícia Civil foi acionada e realizou os trabalhos subsequentes. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Leopoldina. (Fotos: O Vigilante Online)