Residente em Juiz de Fora ele trazia consigo uma garrucha e um facão que estava dentro do seu carro
Download
Um homem de 39 anos foi preso na noite desta segunda-feira de Carnaval, 04 de março, em Sereno, distrito de Cataguases, com uma garrucha e por ameaça à proprietária de um bar onde consumia bebida alcoólica e teria saído sem pagar.
A equipe da Polícia Militar composta pelo tenente Marinato, pelos sargentos Correia e Pacheco e pelo cabo Bastos, assumiu a ocorrência e ao chegar no local da denúncia localizaram o suspeito, que é residente em Juiz de Fora, e fez a abordagem.
Segundo contou a vítima aos policiais o homem estava consumindo bebida alcoólica em seu bar e teria se negado a pagar a conta deixando o estabelecimento em seguida. Ela foi atrás dele e ao se aproximar foi surpreendida com uma arma em suas mãos sendo ameaçada em seguida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os policiais fizeram buscas no suspeito mas nada de il[icito encontraram em seu poder, mas localizaram enterrada em um amontoado de pedras, uma garrucha calibre 320 que ele teria utilizado para ameaçar a proprietária do bar. Os militares também fizeram buscas no interior do veículo que ele dirigia e encontraram um facão que foi apreendido juntamente com a arma de fogo.
As armas e o suspeito, bem como a vítima, foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina onde prestaram depoimento e foram tomadas as medidas administrativas cabíveis, informou a Polícia Militar.