As espingardas foram levadas para a delegacia de Polícia Civil, juntamente com as munições
Download
Em atendimento à uma ocorrência de violência contra a mulher, que teve início na noite deste domingo, 03 de março, e se estendeu pela madrugada de segunda-feira (4), a Polícia Militar (PM) apreendeu duas espingardas, mais de 20 cartuchos e duas armas de pressão, na zona rural de Vermelho, distrito de Muriaé. Um jovem de 26 anos, suspeito de ser o dono do material e de ameaçar a ex-companheira, não foi localizado.
A ação dos militares partiu de denúncia da vítima, que procurou a PM pouco antes das 23h. Segundo informou a Rádio Muriaé, o sargento Tureta detalhou que a mulher seguia de moto daquele distrito para Muriaé, pela BR-356, na garupa de um amigo, quando seu ex-amásio emparelhou em outra motocicleta e fez diversas ameaças contra ela, inclusive apontando uma arma de fogo em sua direção após tentar derrubá-los em vários momentos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Equipes da PM foram à residência rural indicada como endereço do suposto autor e, conforme o sargento, em um "terreiro", nos fundos do imóvel, os policiais localizaram enterrado um tubo de PVC contendo duas espingardas calibres 44-40 e outra 44 Magnun, de uso restrito das forças policiais, 23 cartuchos de diversos calibres e uma espingarda de pressão.
Ainda segundo o militar, a equipe entrou na casa através de uma janela que estava aberta, pela qual o rapaz pode ter fugido, e encontraram outra espingarda de pressão sobre um guarda-roupa.
O suspeito não foi localizado e o material recolhido foi apresentado à Polícia Civil, juntamente com o registro da ocorrência. (Foto: Rádio Muriaé)