Todo o material ilegal foi apreendido e levado para a Delegacia de Polícia Civil em Leopoldina
Download
Uma operação da Polícia Militar no Bairro Alto do Asilo, em Recreio, apreendeu 117 munições e um simulacro de arma de fogo na manhã desta quinta-feira, 28 de fevereiro. De acordo com a Polícia Militar, uma mulher de 35 anos foi presa e seu filho, de 17, apreendido. Eles foram encaminhados para a Delegacia Regional da Polícia Civil em Leopoldina.
A operação, realizada durante cumprimento de mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça, contou com a participação de militares de Leopoldina e Recreio, sob o comando do Tenente Seoldo, comandante da 37ª Companhia de Polícia Militar, além do apoio do canil do 47º Batalhão da Polícia Militar de Muriaé.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo a PM, os militares localizaram e apreenderam uma caixa contendo 74 munições calibre 38 e 43 munições de calibre 22 que estavam escondidas em um armário. Um simulacro de pistola também foi encontrado e apreendido. Um adolescente, de 17 anos, assumiu a propriedade das munições e alegou que o simulacro seria de seu irmão, de 11 anos. Ainda segundo a polícia, apesar da confissão do menor, a mulher foi presa pois o mandado de busca havia sido expedido em nome dela.
Mãe e filho e todo o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina para que fossem tomadas as providências cabíveis. (Foto: Polícia Militr/Divulgação)