Esta porção de maconha foi encontrada na casa do suspeito durante sua prisão. A droga foi apreendida
Download
A Polícia Civil de Minas Gerais, através da 27ª Delegacia de Cataguases, prendeu terça-feira, 19 de fevereiro, em Astolfo Dutra, um homem de 47 anos, suspeito de estar envolvido com o tráfico de drogas naquela cidade.
De acordo com o delegado titular daquela delegacia, Marcelo Manna, no final do ano de 2017, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de discussão familiar na residência do investigado. Quando a guarnição chegou ao local, o suspeito já tinha fugido e durante as buscas no interior do imóvel, foram encontrados quase 100 gramas de maconha.
A partir daí, continua aquele delegado, a Polícia Civil iniciou as investigações a fim de apurar o envolvimento do suspeito com o tráfico de entorpecentes em Astolfo Dutra. Mediante as provas obtidas no curso deste trabalho ficou comprovado que ele estava envolvido com a venda de entorpecentes, utilizando sua própria casa para fazer o comércio ilegal dos entorpecentes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Marcelo Manna completa dizendo que "com base nas provas angariadas, foi representada pela sua prisão preventiva e, após o deferimento pela Justiça Criminal, ontem nossa equipe foi até lá cumprir este mandado e conseguiu localizá-lo e sua prisão foi efetuada." Durante a ação dos policiais civis na casa do suspeito eles encontraram no local uma pedra de maconha, "o que comprova que ele ainda continuava envolvido com o tráfico de drogas", finalizou o delegado acrescentando que o suspeito já havia sido preso anteriormente por tráfico de drogas.