Em 08/02/2019 às 12h05 | Atualizado em 08/02/2019 às 15h29

Atleta de Além Paraíba está entre as vítimas do incêndio no Ninho do Urubu

Jorge Eduardo Santos tinha 15 anos e iniciava seu terceiro ano no Clube de Base do Flamengo

Jorge Eduardo, de Além Paraíba, é um dos que não sobreviveram ao incêndio no Ninho do Urubu

Jorge Eduardo, de Além Paraíba, é um dos que não sobreviveram ao incêndio no Ninho do Urubu

Download
MATÉRIA ATUALIZADA - Um jovem de Além Paraíba, Jorge Eduardo Santos, 15 anos, está entre os que morreram no incêndio ocorrido na madrugada desta sexta-feira, 08 de fevereiro, no alojamento do time de base do Flamengo no Centro de Treinamento, conhecido como "Ninho do Urubu", em Vargem Grande, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Dez jovens atletas morreram e outros três ficaram feridos, um deles em estado grave. Os pais dele foram comunicados no início da manhã sobre o ocorrido e viajaram ao Rio de Janeiro para as devidas providências.

Além dele, outros dois adolescentes daquela cidade treinam no Ninho do Urubu, não se feriram. Ryan Paradella está de folga em Além Paraíba e Ryan Souza mora em um apartamento no Rio de Janeiro. Jorge estava iniciando seu terceiro ano como atleta de base do Flamengo e em 2016 foi motivo de uma matéria no Blog do Adenilson Mendes, de Além Paraíba. Na ocasião, a matéria informou que ele começou a jogar futsal aos seis anos de idade onde conquistou seus primeiros títulos. Em 2013 foi treinar no Democrata Futebol Clube onde atuou na posição de volante e conquistou o título de campeão na categoria Sub-13. Conquistou dois campeonatos da ABS, sendo um em Matias Barbosa, no Sub 11 e outro em 2015, em Coronel Pacheco, também na categoria Sub-13. Jorge Eduardo jogou também pelo Duas Barras Futebol Clube, conquistando os títulos de campeão e de vice-campeão. Desde 2016 treinava no Flamengo.

No começo da tarde desta sexta-feira, o prefeito de Além Paraíba, Miguel Belmiro Júnior decretou Luto Oficial por três dias no município pelo falecimento do atleta Jorge Eduardo dos Santos Pereira Dias Sacramento. No Decreto nº 6.432, de 08 de fevereiro de 2019, o chefe do executivo de Além Paraíba também lamenta o fato e apresenta condolências à família através de seus pais que residem naquela cidade. A notícia da morte de Jorge Eduardo deixou a população alemparaíbana consternada. (Foto: Reproduçào do Blog Adenilson Mendes)


image

Fonte: Blog do Adenilson Mendes

Tags: Flamengo, time de base, incêndio, Centro de Treinamento





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: