A colisão frontal deixou apenas uma mulher grávida presa no banco de trás de um dos veículos
Download
Segundo a Polícia Militar que esteve no local fazendo o registro do acidente e orientando o tráfego na Avenida que ficou congestionado, os veículos envolvidos são um Fiat Punto cinza, com placas de Cataguases e um VW GolF, preto, também com placas de Cataguases. No Punto estavam dois ocupantes que nada sofreram e os outros cinco, no Golf, onde a mulher grávida ficou presa no banco de trás do veículo e precisou ser retirada com a ajuda dos paramédicos do SAMU de Astolfo Dutra que atendeu o chamado porque a unidade lotada em Cataguases fazia outro atendimento.
Conforme apurou a reportagem junto ao sargento Alexandre, responsável pela ocorrência, o Fiat Punto seguia sentido Centro quando o motorista, aparentemente, perdeu o controle da direção, invadiu a contramão e bateu de frente no Golf que estava estacionado do outro lado da rua (sentido Taquara Preta) aguardando um de seus ocupantes que teria ido à padaria. De acordo com a enfermeira do SAMU, a mulher grávida não teve ferimentos e reclamava apenas de dores lombares. Ela foi levada para o Pronto-Socorro do Hospital de Cataguases onde está sendo medicada com a previsão de que fique em observação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com a PM o condutor do Punto, de 27 anos de idade, foi conduzido ao Pronto-Socorro sob suspeita de ter consumido bebida alcoólica. Ele também não portava a carteira de habilitação no momento do acidente, acrescentou sargento Alexandre. Em seguida foi levado até à Delegacia Regional de Polícia Civil de Leopoldina para prestar depoimento. O carro dele teve a frente parcialmente destruída. O condutor do Golf, de 25 anos, aguardou a chegada da Perícia Técnica da Polícia Civil no local e após o procedimento, foi autorizado a remover o veículo que teve a parte frontal esquerda danificada.