Em 02/02/2019 às 07h00 | Atualizado em 01/02/2019 às 18h01

Liga Esportiva de Cataguases elege nova diretoria para mandato de quatro anos

Altair Oliveira, o Traíra, assume a vice-presidência. Paulo Santana é o presidente pela quarta vez.

A nova diretoria da LEC tem mandato por quatro anos e a posse aconteceu após a eleição

A nova diretoria da LEC tem mandato por quatro anos e a posse aconteceu após a eleição

Download
A Liga Esportiva de Cataguases - LEC - realizou na noite desta quinta-feira, 31 de janeiro, eleição de sua nova diretoria para o quadriênio 2019-2023. O atual presidente, Paulo Sérgio da Silva, mais conhecido como Paulo Santana, de 49 anos de idade, foi reeleito pela quarta vez consecutiva. Ao seu lado, como vice-presidente, assume o cargo, Altair Luiz de Oliveira, o popular "Traíra", como é carinhosamente chamado no meio esportivo. Participam da votação representantes dos clubes filiados à entidade.

imageA eleição aconteceu na sede da LEC, em Cataguases e teve apenas uma chapa concorrendo. Os demais membros eleitos são: Jorge Luiz Oliveira Abrita, o Jorjão, diretor técnico; Claudinei de Souza Xavier e Davi Lima de Freitas, tesoureiros; Rita Clemente de Jesus, diretora de patrimônio e Welcimar Brum, secretário. O Conselho Fiscal conta com os seguintes titulares: Heloízio Jorge Vieira, Miguel Angelo da Silva e Rozevel dos Santos Batista, e como suplentes foram eleitos Alexsandro Eduardo Ribeiro, Fernando Amora e Sebastião Elias Gonçalves Lima.

Estiveram presentes a Assembleia que elegeu a nova diretoria representantes das seguintes agremiações: Ideal Esporte Clube, Operário Futebol Clube, Flamengo Futebol Clube, Tocantinense Futebol Clube, Esporte Clube Democrata de Santana de Cataguases, Esperança de Santana de Cataguases, Esporte Clube União dos Palmares (Sereno), Tupi Futebol Clube, de Itamarati de Minas e Olaria também daquela cidade e do Vila Leonardo, de Cataguases.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



A novidade nesta chapa que assume a LEC é a presença de Altair Oliveira, que já exerceu o cargo de Conselheiro Fiscal e até hoje integra o quadro de arbitragem daquela Liga. Segundo revelou, "aceitei o convite do Paulo porque já venho atuando ao lado dele na LEC há bastante tempo, então formalizamos esta parceria em uma chapa que, felizmente, obteve o apoio de todos os associados", contou. A posse aconteceu logo após a proclamação do resultado da eleição.

Entre outros objetivos para este novo mandato, Altair informou que a diretoria eleita vai se empenhar para ganhar um terreno para que possa construir sua sede própria. "Este é, sem dúvida, o nosso maior objetivo", salientou. A respeito do trabalho na área esportiva, ele contou que a LEC pretende promover várias competições ao longo do ano nas faixas etárias Sub 11, Sub 13 e Sub 15, além da Copa dos Campeões e o Campeonato Oficial Amador, completou o vice-presidente. (Fotos gentilmente cedidas pela LEC)

image


image

Tags: Liga Esportiva, LEC, eleição, mandato





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: