A Polícia apreendeu os objetos furtados no momento em que prendeu os suspeitos
Download
Dois homens, de 32 e 42 anos, foram presos em flagrante suspeitos de cometerem um furto na madrugada desta quarta-feira, 30 de janeiro, em Tocantins. A operação foi feita pelas Polícias Civil e Militar.
Eles teriam arrombado a janela de uma residência e levado vários objetos domésticos, segundo a Polícia Civil. A pessoa que mora na casa não estava no local no momento da ação, a vítima trabalha em outra cidade e encontrou a residência revirada na manhã desta quarta.
Os policiais encontraram os objetos após uma denúncia anônima. O material foi encontrado na casa do homem de 42 anos. Segundo o delegado regional de Ubá, Diêgo Candian Alves, o homem disse que os objetos seriam do outro suspeito.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A equipe seguiu então para casa do outro suspeito que tentou fugir, mas foi contido pelos policiais. Foi verificado que ele tinha um mandado de prisão preventiva e teria informado nome falso anteriormente.
A vítima reconheceu os objetos domésticos na Delegacia de Polícia. Os homens se encontram à disposição da Justiça. Eles foram presos suspeitos de prática de furto consumado qualificado (furto mediante arrombamento e mediante concurso de pessoas) e majorado (porque ocorreu no período noturno). (Foto: Polícia Civil - Divulgação)