A Escola Guido Marlière foi alvo de ação criminosa nesta terça-feira, mas o autor foi preso em flagrante
Download
Um homem de 27 anos de idade foi preso pouco depois das 7 horas desta terça-feira, 22 de janeiro, no interior da Escola Estadual Guido Marlière, em Cataguases. Durante a madrugada ele invadiu o imóvel, arrombou a porta da cozinha e a da sala dos professores, separou alguns objetos eletrônicos e de escritório que pretendia roubar, mas acabou dormindo no sofá ali existente e só foi acordado pelos militares que lhe deram voz de prisão em flagrante.
O rapaz disse não se lembrar de nada do que fez naquela noite, mas também não negou os fatos a ele atribuídos. Ele foi descoberto às 7 horas da manhã por uma funcionária daquela escola que chegou para trabalhar e viu as duas portas arrombadas. Ao entrar na sala dos professores para verificar se algum objeto tinha sido levado, levou um susto ao deparar-se com o suspeito dormindo tranquilamente no sofá. Ele também confirmou aos policiais que estava sozinho. A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e fez os trabalhos de rotina no local.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Salto da ponte - Uma mulher de 45 anos de idade, saltou da ponte "nova" no meio da tarde desta terça-feira, 22 de janeiro, em Cataguases. Ela foi resgatada das águas do rio Pomba por populares e levada ao Pronto-Socorro do Hospital de Cataguases onde foi medicada e posteriormente internada no setor para pessoas portadoras de transtornos mentais. Segundo apurou a reportagem, ela não se feriu e esta seria a quinta vez que praticou o mesmo gesto. O motivo seria em decorrência de depressão. A Polícia Militar foi acionada e fez o registro do caso.