A mulher não ofereceu resistência ao ser abordada e foi levada pelos policiais para fazer exames médicos
Download
A Polícia Militar em Cataguases prendeu mais uma foragida da justiça no começo da noite deste domingo, 13 de janeiro. Ela é a sétima a retornar para o presídio somente nestes primeiros trezes dias do ano. O alto número de reconduções deve-se ao fato do período natalino quando muitos saem em liberdade temporária e não voltam a cumprir suas penas, explicou a PM.
Desta vez a equipe da Patrulha de Operações formada pelos sargentos Priscila e Correia, identificaram uma mulher de 36 anos de idade, enquanto passava pela Avenida Astolfo Dutra, no centro da cidade. Ela é conhecida no meio policial pela prática de furto e roubo e havia um mandado de prisão em aberto por estes crimes, conforme revelou a PM.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após ser abordada e confirmada sua identidade, ela recebeu voz de prisão e levada em seguida para exames médicos no Pronto-Socorro do Hospital de Cataguases. Depois seguiu para Leopoldina onde prestou depoimento o delegado de plantão na Delegacia Regional de Polícia Civil, sendo encaminhada para o presídio onde permanece à disposição da justiça. (Foto: Arquivo)
Clique aqui para saber mais.