Em 01/01/2019 às 11h31 | Atualizado em 01/01/2019 às 11h37
Depois de fechar 2018 com uma redução de sessenta por cento no número de homicídios, Muriaé teve o primeiro caso de assassinato de 2019 já nas primeiras horas do novo ano. Um jovem de 19 anos morreu após ser esfaqueado, na zona rural de Itamuri, distrito de Muriaé.
O corpo de Marllon Eduardo de Laia foi encontrado no início da manhã desta terça-feira, 1?, em um pasto, a aproximadamente dois quilômetros da área urbana do distrito, e segundo a Polícia Militar (PM), o crime aconteceu durante a madrugada.
A vítima residia em Itamuri e foi ferida com pelo menos uma facada nas costas. Ainda segundo a PM, um suspeito pelo crime foi identificado, porém ainda não foi localizado.
Junto ao corpo de Marllon estava um capacete, e sua motocicleta foi encontrada em uma propriedade distante cerca de um quilômetro do local onde o jovem foi achado morto.
Após o trabalho da perícia da Polícia Civil (PC), o cadáver do rapaz foi trazido por uma agência funerária ao Instituto Médico Legal (IML) de Muriaé, onde passará por exames.
Militares seguem em rastreamento, à procura do suposto autor do homicídio, e ainda não há informações oficiais sobre a motivação do crime, que será investigado pela Polícia Civil. (Fotos: Rádio Muriaé)
Fonte: Rádio Muriaé