Em 30/12/2018 às 20h28 | Atualizado em 30/12/2018 às 20h33
O Corpo de Bombeiros fez buscas no rio Pomba ao longo de todo o dia, e recomeça o trabalho segunda-feira
Um homem de 43 anos está desaparecido desde as primeiras horas deste domingo, 30 de dezembro, em Dona Euzébia. Ele foi visto pela última vez na noite de sábado, 29, e a principal suspeita é de que tenha caído no rio Pomba, pois os fundos da casa onde mora dá acesso àquele rio.
Segundo informações da Polícia Militar, através do sargento Santoro, que está acompanhando o caso, o Corpo de Bombeiros iniciou pela manhã buscas no rio, mas até a paralisação dos trabalhos no começo da noite de domingo, nada havia sido encontrado. Ailton Germano da Silva, também conhecido como "Zoinho", estaria doente e morava sozinho.
Na manhã de domingo, populares viram pegadas e o lençol que cobria a cama dele caído ao chão às margens do rio, sentido Cataguases. A PM também informou não ter encontrado até o momento nenhuma pessoa que tivesse visto Ailton nesta manhã que pudesse dar detalhes sobre o que aconteceu com ele.
Durante todo o dia, ainda conforme a Polícia Militar, as buscas no rio Pomba foram dificultadas pela forte correnteza e o grande volume de água em decorrências das constantes chuvas que caem na região. O Corpo de Bombeiros informou que retoma as buscas no começo da manhã desta segunda-feira, 31.