Em 22/12/2018 às 20h40 | Atualizado em 22/12/2018 às 21h17
Foram suspensas às 18 horas deste sábado, 22 de dezembro, o segundo dia de buscas pela mulher de 46 anos de idade que desapareceu após cair no rio Pomba, enquanto pescava. A informação é de Alexandre Rodrigues, que coordena esta operação pela Defesa Civil de Cataguases e conta com a participação do Corpo de Bombeiros Militar de Leopoldina. A partir das 7 horas de domingo, 23, o trabalho será reiniciado, acrescentou.
Ao longo deste sábado dois barcos trabalharam em uma extensa área que chegou até a localidade conhecida como Turiaçu. Mesmo assim as equipes não obtiveram êxito. A água do rio Pomba continua muito turva e com forte correnteza devido à chuvas que estão caindo na região, o que dificulta o trabalho de buscas. Neste domingo, o trabalho será reiniciado e a área de varredura será novamente ampliada recomeçando do ponto onde a vítima estava na hora do fato.
A mulher, de 46 anos, pescava à margem do rio por volta das 21 horas da última quinta-feira, 20 de dezembro quando, ao tentar pegar um peixe, teria se desequilibrado caindo em seguida na água e desapareceu. A colega que a acompanhava na pescaria, que não sabe nadar, pediu socorro, a Defesa Civil e a Polícia Militar compareceram no local, mas não conseguiram encontrá-la.