Três detentos recolhiam areia da porta do presídio para o seu interior quando a droga foi arremessada
Download
Um motoqueiro foi flagrado por um agente penitenciário do Presídio de Leopoldina arremessando uma bucha de maconha em direção aos detentos que estavam trabalhando do lado de fora do estabelecimento. O fato aconteceu por volta das 14h30min de quinta-feira, 20 de dezembro e ninguém foi preso. A Polícia Militar foi acionada e registrou a ocorrência.
De acordo com o registro, o agente de segurança penitenciária Cristian Pires Rodrigues relatou que estava do lado de fora daquela unidade acompanhando os presidiários que carregavam areia para dentro do presídio, quando uma motocicleta Honda/Bros, preta, conduzida por um indivíduo branco e magro arremessou uma bucha de maconha em direção aos detentos, e seguiu em frente, sem ser identificado ou detido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pouco depois, como nenhum dos detentos se dirigiu para recolher a droga, aquele agente penitenciário fez sua apreensão e a encaminhou para a Delegacia de Políci Civil daquela cidade. Como não foi possível identificar o dono do entorpecente, nenhum dos três presos foi responsabilizado. (Foto: Google Street View)