A droga, uma motocicleta e aparelhos celulares, foram apreendidos pelos policiais
Download
Dez quilos de maconha apreendidos. Este é o resultado da Operação realizada pela Polícia Militar ao cumprir três mandados de busca e apreensão na manhã desta quinta-feira, 20 de dezembro, em Astolfo Dutra. O trabalho foi coordenado pelo tenente Vinícius Marinato e supervisionado pelo major Willian Machado, comandante da 146ª Companhia Especial de Polícia Militar responsável pela segurança pública na microrregião de Cataguases. Vinte e cinco policiais militares, com o apoio da equipe do Canil do 47º Batalhão da Polícia Militar de Muriae e de sete viaturas participaram da ação policial.
De acordo com o registro policial dois mandados foram direcionados a residências de suspeitos e o terceiro a um estabelecimento comercial que, a exemplo dos demais, estaria sendo utilizado para manuseio e comércio de drogas. Em um destes imóveis, os militares apreenderam dois adolescentes de 17 e 15 anos de idade, e foi preso um rapaz de 21 anos. Onde eles foram detidos foram encontrados sete barras grandes e vários tabletes menores de maconha totalizando quase 10 kg da droga, uma pedra de crack, um pino com cocaína, além de telefones celulares, cordões de prata, materiais usados para embalar drogas fracionadas, uma motocicleta que era utilizada para o transporte da droga e um rádio de comunicação que operava no canal reservado para a PM.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda durante as buscas os policiais encontraram em um terreno, escondido sob um amontoado de entulhos, três pedras grandes de crack. Após encerrados os trabalhos de busca, todos os envolvidos e materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Cataguases para demais providências. Todo o material apreendido foi recolhido e encaminhado juntamente com os envolvidos para a Delegacia de Polícia Civil de Cataguases que prestavam depoimento até o fechamento desta matéria.