Os policiais apreenderam, alem das armas, enxada, facão e droga
Download
Um homem suspeito de cometer agressões contra sua companheira foi preso em Recreio na madrugada deste domingo, 16 de dezembro, após ter duas armas de fogo apreendidas em sua residência. A Polícia Militar foi acionada no final da noite de sábado pelo Pronto-Socorro do hospital daquele município depois que uma mulher deu entrada com uma lesão na testa. Duas porções de maconha, uma enxada, um facão e um VW/Fusca também foram apreendidos pela polícia.
De acordo com a Polícia Militar, a mulher relatou que teria sido agredida no rosto por um objeto utilizado pelo seu companheiro, acrescentando que constantemente sofre ameaça de morte e, em algumas ocasiões, mediante uso de arma de fogo. Diante das informações, os militares se deslocaram até a residência do casal, onde apreenderam uma garrucha de dois canos e uma arma de fabricação caseira calibre 36.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante a ocorrência, o homem foi localizado no centro da cidade após denúncia de que ele estaria com uma enxada na tentativa de agredir o filho da vítima, seu enteado. Os policiais realizaram buscas no interior de um veículo VW/Fusca em que ele estava e apreenderam duas porções de maconha, um facão e uma enxada. O suspeito contou à PM que agrediu a mulher com uma colher de pedreiro e assumiu a propriedade das armas. Ele disse que as drogas não eram dele e que teria sido ameaçado pelo enteado.
O homem, de 49 anos, foi preso por posse ilegal de arma de fogo, lesão corporal, ameaça e posse de substância análoga a maconha. Ele foi encaminhado juntamente com o material apreendido para a Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina. O veículo foi recolhido para o pátio credenciado junto ao Detran/MG em Leopoldina. (Fotos: O Vigilante Online)