As drogas foram apreendidas pelo militares, bem como os veículos utilizados pelo trio
Download
Operação da Polícia Militar em Astolfo Dutra na noite deste sábado, 15 de dezembro, prendeu três pessoas, quantidade significativa de drogas, arma, munição, telefones celulares e dinheiro. Denominada "Cavalo de Aço" e que teve como objetivo também combater o tráfico de drogas, a ação policial contou com o apoio da equipe do GPMOR - Grupo de Patrulha Motorizada Ostensiva Rápida - de Cataguases e envolveu oito policiais militares.
De acordo com o registro policial dois dos presos são residentes no bairro São Domingos, em Ubá, e o outro de Astolfo Dutra. Eles foram detidos próximo a uma casa de forró e sertanejo naquela cidade por volta das 22h30min. Com eles os militares encontraram 77 pedras de crack, 31 pinos de cocaína, uma garrucha, uma munição calibre 32, R$ 10 em moeda corrente, 2 aparelhos celulares e também apreenderam as duas motocicletas utilizadas pelos suspeitos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Eles foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de plantão em Leopoldina onde prestaram depoimento. A operação foi coordenada na cidade pelo comandante do destacamento de Astolfo Dutra, sargento Dasilvio e contou com a participação dos sargentos Sérgio Paulo e Sucasas, cabos Rodney e Dionísio e dos soldados Rezende, Joel e Bittencourt que mesmo de férias compôs a equipe. As motocicletas foram recolhidas ao pátio do Auto-Socorro Toledo, credenciado junto ao Detran-MG em Cataguases e estão à disposição da justiça.
Clique aqui para saber mais.